Publicidade

Coloque desde já na sua agenda o 2º Búzios Biker Fest que será realizado em quatro dias: de 22 a 25 de agosto no campo de futebol da SEB, bem no centro do balneário mais charmoso do Estado do Rio. O evento será aberto na quinta-feira, dia 22, com o show de uma banda de renome nacional. Na sexta-feira, o palco será dedicado a bandas da Região dos Lagos num festival de novos talentos.

Incluído no calendário oficial de eventos da cidade, o Búzios Biker Fest contará com uma grande estrutura e uma feira de negócios nos moldes de um feirão de automóveis. Um cartório vai funcionar no evento, para que os compradores de motocicletas novas e usadas já saiam dali com a documentação regularizada:

” Nossa intenção é inovar em qualidade e transformar o Bike Fest numa marca conhecida nacionalmente. Nada melhor do que passar um fim de semana prolongado em Búzios, com suas belas praias e gastronomia de primeira e encerrar o dia num grande evento”, comentou presidente do Búzios Moto Clube, Dênis Peixoto.

Búzios é considerado o balneário mais charmoso do Estado do Rio de Janeiro

Búzios é considerado o balneário mais charmoso do Estado do Rio de Janeiro

Publicidade

Nos quatro dias, vão se apresentar 14 bandas, entre as quais a Faixa Etária, que já está contratada para se apresentar no sábado às 22 horas. O grupo conta com o apoio do Motonline, CCR e Transreta Logística e Transportes. O evento de Búzios deste ano terá uma mega estrutura que vai priorizar o conforto dos motociclistas. Haverá uma ampla área de estacionamento para motocicletas e assistência médica.

” Graças às parcerias, vamos divulgar nosso festival nas mídias sociais, jornais e rádios e ainda vamos colocar out-doors no Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, convocando os motociclistas para o evento”, acrescentou Peixoto.

Os motociclistas que forem a Búzios também terão direito a descontos em passeios de escuna e em vôos panorâmicos na Região dos Lagos, além de passeios a Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Publicidade