Qual custom, Pedaleiras, XT 250 e Gasolina

Qual custom
Estou na mesma duvida que o Cassio, nÆo sei se escolho uma shadow ou uma drag star. elas estÆo na mesma categoria e nƒo consigo me decidir, moro na capital de sao paulo e portanto a moto tem que ser legal de dirigir no transito da cidade e tambem nas vicinais, serrinhas e tals. gostaria especialmente de uma opiniÆo comparativa nos itens manuten‡Æo, valor de revenda, consumo cidade/estrada, conforto na pilotagem e volocidade de cruzeiro. vou parar por aqui, uma vez que estou me esticando muito e exigindo mais ainda. desculpem-me, mas me justifico dizendo que R$ 30.000,00 a gente nÆo pode gastar errado.
andr‚
sao paulo – sp
Andr‚zito, se vc nÆo quiser gastar 30 paus errado entÆo compre a Yamaha Drag Star, mas troque o banco do passageiro por um da versÆo “classic” senÆo sua cara-metade vai pedir div¢rcio na primeira volta. Eu tenho revistas com os dois testes, se quiser esceva pro endere‡o editor@motonline.com.br que eu explico como receber. Mas pode preparar a carteira porque nÆo ‚ de gra‡a!

Pedaleiras
Sou piloto de velocidade na terra de carros em curitiba e gostaria de tirar uma duvida sobre as duas rodas com vc. Tenho uma YBR 125 com partida no pedal a mais simples ela ‚ 2003 a moto ‚ muito boa mas porque ela tende em raspar a pedaleira no chÆo quando entro em uma curva e deito bastante claro nÆo ‚ sempre que fa‡o isso porque rua nÆo ‚ pista de corrida sei bem disso. Sei que vc pode me achar louco mas eu gostaria de saber se em todas as 125 de rua nÆo de competi‡Æo isso ‚ normal. Pois as motos grandes a pedaleira ‚ mais recuada e o joelho pode at‚ tocar no chao claro com a roupa de prote‡Æo. Porque a 150 que vcs motram na foto do site o piloto abre a alavanca e deita mesmo a pedaleira ‚ mais recuada que as 125.
Rafael
Curitiba Paran 
Cara, me amarro nestas corridas de velocidade na terra. vcs sÆo bem lokos! O piloto da 150 Sport sou eu mesmo. As pedaleiras sÆo bem recuadas e nÆo raspam no asfalto. Uma solu‡Æo seria usar pedaleiras do tipo dobr veis, o que ali s deveria ser de s‚rie, pois sÆo mais seguras. Acho que as pedaleiras da CBX 200 Strada podem servir, confira.

XT 250
Vendi minha xtz e pretendo comprar uma 250cc, s¢ que faz um mˆs que estou andando … p‚ e esperando a xt, mandei TRÒS, TRÒS, TRÒS e-mails para a yamaha querendo saber alguma coisa a respeito da moto ou quando chegar , falei at‚ que j  tinha visto a foto da moto no site e sabe o que os SACanas do SAC me responderam? A Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lan‡amento de produtos que sÆo estudados quanto … viabilidade no mercado brasileiro. No momento nÆo temos informaäes para divulgaÆo dos pr¢ximos lan‡amentos. Assim que tivermos alguma novidade, estaremos comunicando.
Vocˆ acha isto falta de respeito com o consumidor?
Fl vio Felix
Carpina, PE
Fl vio, vc precisa tratar esta gagueira, rapaz, rapaz, rapaz! Viu, quem mandou nÆo perguntar pro Tio Tite, o verdadeiro or culo do motociclismo nacional! Eu sei t  bom! Ser  lan‡ada em outubro no SalÆo das Duas Rodas, beb‚. Vais andar a p‚ um tempÆo!

Gasolina
Ol . Tamb‚m possuo uma CB600 Hornet e estou muito satisfeito com a m quina. Estive lendo alguns artigos que me causaram algumas d£vidas: Qual o tipo de gasolina seria mais apropriado para a Hornet? Onde eu posso encontrar um conjunto “amortecedor de dire‡Æo” para adaptar na Hornet?
H‚lio Santos
SÆo Jos‚ dos Campos
Quero que vocˆ me tire uma d£vida sobre gasolina, tenho uma CG 125 ano 98, possso utilizar gasolina premium (Ex: Podium)? Pode dar algum problema? O consumo melhora ou piora?
Marcio Teixeira
Guarapuava, PR
Depois que vc enviou a carta n¢s publicamos um artigo sobre gasolina, vc leu? Se eu tivesse uma Hornet usaria gasolina Premium ou Podium, nÆo pelo rendimento, mas porque uma boa gasolina produz a queima otimizada. Isso significa que a mesma quantidade de mistura produz mais energia. Em suma, a gasolina custa mais caro, mas ‚ preciso girar menos o acelerador para conseguir um bom rendimento. Al‚m disso, motos sÆo econ“micas por natureza, vale a pena pagar mais pelo o que ela bebe. O amortecedor de dire‡Æo ‚ importado pela G&A Imports. Para saber onde encontrar ligue no (11) 3801-3294. J  no caso da CG, pode usar a premium, mas nÆo precisa. O motor dela recebe bem a gasolina comum.