Publicidade

GasolinaA pergunta que dá título a este texto é recorrente entre os motociclistas. A propaganda dos fabricantes de combustível, aliada às recomendações de fabricantes e distribuidores de motocicletas colocam sempre uma dúvida na cabeça de quem ama sua moto e quer sempre o melhor para ela.

A Harley-Davidson divulgou informação recentemente onde recomenda aos seus consumidores que usem gasolina Podium. A recomendação é feita formalmente desde 2013 e visa aumentar desempenho e a durabilidade das motocicletas. “O consumidor de motos Harley-Davidson é bastante exigente e quer sempre o melhor. Por isso, recomendamos Podium. Estamos fortalecendo a sinergia entre dois produtos de reconhecida tecnologia e qualidade, o combustível de alta octanagem e os motores Harley-Davidson”, fala Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A Petrobras, que fabrica o combustível recomendado, informa que a gasolina Podium possui fórmula de estabilidade elevada e com sua formulação especial, é mais eficaz na limpeza do sistema de alimentação das motos, evitando o acúmulo de resíduos. Independente da moto que você tem, qual tipo de combustível você usa na sua moto? Responda a enquete.

Qual tipo de gasolina você utiliza na sua moto?

 

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.