Publicidade
Ramon Sacilotti vai de KX 450F

Ramon Sacilotti vai de KX 450F

O próximo sábado, 01 de dezembro, será de muita adrenalina para os competidores e amantes do off-road. O complexo esportivo Base 84, na região de Itu, no interior de São Paulo, vai receber os melhores nomes do Brasil em modalidades diversas como enduro, motocross, trial, rally, além do heptacampeão mundial de trial Adam Raga em uma disputa eletrizante que tem como objetivo descobrir qual é o piloto mais completo. É o Red Bull Choice.

O circuito tem pouco mais de mil metros de extensão e é completamente atípico: mesclará características de todas as modalidades em um cenário peculiar – uma plantação de cana de mais de dois metros de altura – onde a visibilidade é pouca e os atletas terão de mostrar diferentes tipos de habilidades.

Os irmãos Jorge Balbi Jr Mariana Balbi também participarão da disputa

Os irmãos Jorge Balbi Jr Mariana Balbi também participarão da disputa

Publicidade

Participarão da competição apenas pilotos convidados e criteriosamente escolhidos pela organização do evento. Ramon Sacilotti está entre os escolhidos e segue animado para a prova:
“Vai ser uma corrida interessante, não sei muito ao certo o que esperar e já que a divulgação e o convite só foram feitos agora, nem tive tempo de fazer um treinamento específico, no entanto, certamente será algo bem divertido. Estou preparado, já que tenho mantido meus treinos, principalmente no motocross. A final do Brasileiro de Rally Baja é na semana que vem, então venho treinando forte nos últimos tempos” revela o paulista de São José dos Campos, destaque nos principais campeonatos nacionais de rally.

Para conhecer o vencedor a regra é simples: ganha quem chegar primeiro. Mas atravessar o circuito cheio de obstáculos variados em alta velocidade não será tarefa fácil.

“ O mais difícil será enfrentar o inesperado, ninguém sabe bem como serão os obstáculos e qual o caminho mais rápido. A única certeza é de que irei correr contra os melhores do Brasil de cada modalidade e também contra o Adam Raga, melhor do mundo no trial. Não crio nenhuma pressão por resultado, meu objetivo é me divertir, tirar proveito de mais essa grande experiência sem me arriscar muito, para não comprometer em nada meu desempenho no Rally dos Amigos que será na semana que vem” conclui o piloto.

Destaques do motocross e supercross dentro e fora do Brasil os pilotos Jorge Balbi Jr. e Mariana Balbi também participarão da disputa.

Publicidade