Publicidade

Patrocinado pela Cirne Motos Honda e promovido pela Federa‡Æo de Motociclismo Norte-Rio-Grandende, o Enduro de Guara¡ras contou com a presen‡a maci‡a de pilotos potiguares, da Para¡ba e Pernambuco.

Ao todo, 43 competidores fizeram sua inscri‡Æo na revenda da Cirne Motos, que no dia 25 de maio completou um ano de atividade. Al‚m do apoio ao esporte, a revenda comemora seu primeiro anivers rio lan‡ando o CartÆo Fidelidade Cirne Motos Rode Mais, com o qual os pilotos e clientes acumulam pontos na compra de produtos e realiza‡Æo de servi‡os.

O enduro realizado £ltimo domingo foi v lido pela terceira etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade e reuniu os melhores enduristas da regiÆo. A largada aconteceu em Natal. Da capital, o comboio seguiu at‚ o munic¡pio de Pium, no litoral Sul. A partir de l , os pilotos deixaram para tr s o asfalto e partiram para as trilhas fechadas. Lama, poeira e rios deixaram o percurso ainda mais emocionante e competitivo.

A trilha ainda passou pelos munic¡pios de Georgino Avelino, Arˆs e Urucar , retornando a Parnamirim depois de 5 horas e meia e 160 quil“metros percorridos por todos os tipos de terreno. “Tivemos de tudo. Subidas, descidas, trilha na mata atlƒntica, ou o que restou dela, la‡os, rios e riachos, alagados, lama, m‚dias justas, neutros t‚cnicos bem posicionados, PCs idem. Enfim tudo que um bom enduro deve ter”, atestou S‚rgio Vieira, que assumiu a lideran‡a do campeonato ap¢s a vit¢ria nesta etapa.

Publicidade

O pr¢ximo desafio dos pilotos est  previsto para o dia 20 de junho, no Enduro de Assu, v lido pela quarta etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade. A organiza‡Æo do Enduro anunciou nesta quinta-feira os melhores classificados de todas as categorias na terceira etapa.

Resultados:
Graduados
1§ – S‚rgio Vieira – Natal/RN (157 pp)
2§ – Assis Aquino – Natal/RN (1390 pp)
3§ – Wellington Resende – Natal/RN (1401 pp)
4§ – Eduardo Figueiredo – Campina Grande/PB (1811 pp)
5§ – Alessandro Matos – Natal/RN (7394 pp)

J£nior
1§ – Cristiano Tito – Ass£/RN (251 pp)
2§ – George Humberto – JoÆo Pessoa/PB (688 pp)
3§ – Jos‚ Barbosa – Ass£/RN (689 pp)
4§ – Daniel Rodrigues – JoÆo Pessoa (1235 pp)
5§ – Ricardo Piau – Mossor¢/RN (1502 pp)

Novatos
1§ – Yuri Oliveira – JoÆo Pessoa/PB (701 pp)
2§ – Iramar Almeida – Ass£/RN (1978 pp)
3§ – Arnaldo Jr. – JoÆo Pessoa/PB (2010 pp)
4§ – Guilherme Coutinho – JoÆo Pessoa/PB (3472 pp)
5§ – Cleyton Sena – Mossor¢/RN (3643 pp)

Publicidade