Publicidade

Piloto brasileiro que briga pelo t¡tulo faz a melhor volta no £ltimo minuto do treino

Rio Branco (AC) Rodrigo Selhorst saiu na frente na corrida pelo t¡tulo do Campeonato Latino-Americano de Motocross 2007. Ele foi o mais r pido nos treinos cronometrados da tarde deste s bado no mot¢dromo Carlos Coachmann, em Rio Branco (AC). A prova ‚ organizada pela Federa‡Æo de Motociclismo do Estado do Acre (Femac), em parceria com a UniÆo Latino-Americana de Motociclismo (ULM) e Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM).

No £ltimo minuto do treino, Rodrigo garantiu a melhor volta (1min26s294). “Sai do pit-stop disposto a conquistar a pole positon. Eu sabia que era capaz disso. Achei o tra‡ado r pido e a volta boa veio”, comemorou o piloto de Rond“nia que est  na disputa direta pelo titulo.

O segundo tempo ficou com o venezuelano Humberto Martin. “NÆo acreditei quando soube que o Rodrigo havia baixado minha melhor volta. Mesmo assim estou feliz com o desempenho que consegui nesta pista”, comentou o piloto.

Publicidade

Os pilotos voltam para a pista neste domingo. Os treinos de largada tˆm in¡cio  s 9h45 e …s 13h30 ser  realizada a primeira bateria. A segunda corrida, que apontar  o campeÆo, est  marcada para …s 15h40.

Confira o resultado dos treinos cronometrados:
1) Rodrigo Clemente Selhorst (BRA) – 1min26s294
2) Humberto Martin (VEN) – 1min26s977
3) Marco Tulio (BRA) – 1min27s463
4) Jetro David Salazar Montalvo (ECU) – 1min28s801
5) Antonio Eustaquio De Miranda (BRA) – 1min28s935