Publicidade

A partir da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que será realizada no próximo fim de semana (28 e 29 de junho), em Campo Grande, MS, a Roncar associa a sua marca junto a um dos principais campeonatos da América Latina. A empresa passa a apoiar a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

A Roncar também irá entrar como apoiadora nos programas de televisão, que são exibidos pela ESPN Brasil e pela RedeTV. A empresa se une a Honda e a Móbil e passa a ter a sua logomarca inserida no principal produto motocíclistico da televisão brasileira.

Este ano, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem obtido recordes históricos. Na etapa de abertura, cento e trinta pilotos participaram da prova, constituindo um novo marco na história da competição. Além disso, a modalidade tem conseguido um grande retorno de mídia. Em duas etapas, foram mais de R$ 2,5 milhões de exposição em tvs, jornais, revistas e rádios.

“Já estamos participando do Campeonato desde o início do ano e estamos vendo o tamanho e o retorno de mídia que ele está trazendo. Além disso, entramos também nos programas de televisão. Acho que estas duas ações casadas trarão um grande retorno para a Roncar em termos de fortalecimento de marca”, comentou Frank Lemos, diretor de marketing da empresa.

Publicidade

A Roncar é uma das empresas que mais investem no esporte a motor no país. Atualmente, a empresa possui uma das principais equipes do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que conta com os pilotos Igor Calura e Murilo Colatreli, que disputam o título nas categorias 250cc e Superbike, respectivamente. Além disso, a empresa fornece os escapamentos de todas as motos da categoria Hornet.

A empresa também patrocina o grupo Força e Ação, que é a única equipe de motoshow acrobático do país homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo e a Cachorrão Moto Show, uma das maiores equipes de motoshow do país. A Roncar apóia ainda a piloto Stefany Serrão, que é considerada a maior promessa do motocross feminino no país e a equipe de motocross da Suzuki.