Publicidade

Motos, estrelas nacionais e internacionais e fãs de motos circulam em Interlagos a partir desta sexta-feira

O São Paulo Moto Festival, megaencontro de motos e músicas, está aberto a partir desta sexta-feira a e já reúne motos exclusivas, customizadores, fãs de motos e muitas atrações no Autódromo de Interlagos. O Festival terá 40 horas de programação até a noite de domingo, com 36 shows e pelo menos 25 atrações nacionais.

O cantor Supla, que forma a dupla Brothers Of Brazil com o irmão João Suplicy, foi uma das primeiras personalidades a aparecer no evento. O Festival também já recebeu o designer Russell Mitchel, que apresenta série de produtos de sua oficina – a Exile Cycles – em um estande que oferece também uma estrutura de pub.

Jornalistas e motociclistas de diversas cidades já passaram pelo evento, que terá na noite desta sexta shows com a equ ipe da OCC – mais conhecida pelo programa de TV American Chopper, do People & Arts -, além de shows de Titãs e de Alan Parsons.

Publicidade

Os shows começam às 16h com a apresentação do cantor Russo no palco principal. O palco UolMegastore terá bandas cover e show com André Christovam. As apresentações se estendem até o final da noite e o festival oferece ainda estrutura de comércio e serviços, praça de alimentação e linhas de produtos exclusivas.

Os ingressos estão à venda na portaria do evento, com entrada pelo portão 9 para a arena e portão 7 para área VIP. Os preços variam a partir de R$ 90 para ingresso promocional com a doação de um quilo de alimento. O mesmo preço vale para entrada de estudantes, idosos e professores. O festival oferece ainda a promoção Garupa Grátis na área VIP. Quem chegar de moto Honda ou BMW paga R$ 250 pelo ingresso VIP e o garupa entra de graça.

O São Paulo Moto Festival é uma iniciativa da Atual Marketing Promocional e Rafael Reisman Produções, responsáveis por eventos como o Brasília Music Festival em 2003, o Brasilia Music Festival Electronic em 2004 ou com a versão Mix de Eletronic e rock em 2006 e o BMF Moto ano passado.São responsáveis ainda pela turnê de Alanis Morissette, Simply Red e The Pretenders, além de produzir o primeiro grande show internacional aberto em Copacabana com cantor Norte Americano Lenny Kravtz para mais 600 mil pessoas. Co-produziram o RBD, Black Eyed Peas, Diana Krall e New Order, entre outras, e recentemente a inusitada turnê de Frank Sinatra Jr.

Apresentado pela Oi, o festival tem o patrocínio da Petrobrás. A Oi FM e a rádio oficial do evento.

Publicidade

São Paulo Moto Fest ival / Data: 5 e 6 de setembro das 11h às 2h / 7 de setembro, das 10h às 20h / Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo