Publicidade

Pela terceira vez consecutiva, o scooter Future 125 cc, da Sundown Motos, recebe o t¡tulo de moto oficial do Grande Prˆmio Brasil de F¢rmula 1, que acontece no Aut¢dromo de Interlagos no pr¢ximo domingo, 22 de outubro. Para esse GP, a Future recebeu pintura personalizada, desenvolvida pela X-1000.

A Future apresenta uma proposta diferente em seu segmento, pois, al‚m de ser um modelo mais sofisticado, tem uma grande  rea na carenagem que pode ser decorada, proporcionando o desenvolvimento de projetos de pintura personalizada e de tuning.

Sentindo que havia espa‡o no mercado para oferecer esse tipo de produto …s empresas, a Sundown Motos come‡ou a trabalhar projetos sob encomenda. Entre os clientes dessas Future, h  equipes de competi‡Æo que querem personalizar as motos usadas pela organiza‡Æo, dando a elas a mesma roupagem dos carros de corrida. Pode-se citar como exemplo os scooters utilizados pela equipe de Stock Car Carreira Racing, patrocinada pela pr¢pria Sundown, e tamb‚m por pilotos como Kak  Bueno, Pop¢ Bueno e Ingo Hoffman e pela Eurofarma, todos com projetos desenvolvidos pela Sundown em conjunto com empresas especializadas, como a X-1000 e a Special Motors.

Versatilidade

Publicidade

A “moto-on‡a” e a “moto-cobra” sÆo outras duas Future com pintura personalizada que tamb‚m sempre chamam a aten‡Æo do p£blico nos eventos onde sÆo expostas. Criadas para decorar o camarote da Grande Rio (atual vice-campeÆ carioca, patrocinada pela Sundown em 2006), de acordo com o samba-enredo sobre a Amaz“nia, elas despertam a curiosidade das pessoas por onde quer que passem.

Autom tica e com novo motor, mais potente (passou de 8,8 cv para 10,3 cv), a Future ‚ a primeira da categoria 125 cc nacional. Tem ba£ porta-objetos, rodas aro 13″, freio a disco na roda dianteira, partida el‚trica e a pedal e motor 4 tempos. De porte grande, compar vel aos scooters de maior cilindrada, ‚ utilizada por um p£blico na faixa et ria acima dos 25 anos. Apesar de nÆo apresentar grande diferen‡a de percentual de uso entre homens e mulheres, ‚ um modelo bastante apreciado por mulheres executivas. Verifica-se o seu uso ainda para pequenos transportes, mas deve-se evidenciar o foco no lazer. Nas grandes capitais, nota-se um aumento desse modelo como meio de transporte para o trabalho.

Em 2006, o scooter Future foi pela segunda vez a moto oficial da Stock Car, sendo tamb‚m objeto de premia‡Æo ao pole position da categoria V8 em cada uma das etapas realizadas.

Max Midia Comunica‡Æo – F: (11) 3079.6717

Publicidade

Maristela Ramos – F: (11) 8152.8752 – maristela