Publicidade
Simão Lawant é chefe de equipe do Team Brasil para o SM das Nações

Simão Lawant é chefe de equipe do Team Brasil para o SM das Nações

São Sebastião (SP) – Simão Lawant, da equipe Lawanteam, acaba de ser nomeado pelo novo presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Firmo Alves, o chefe de equipe do Brasil no Supermoto das Nações. Ele irá promover neste final de semana no Centro de Treinamento da Lawanteam, em Caraguatatuba, litoral paulista, o Troféu SuperPro SM. Além de reunir grandes feras da modalidade, a competição servirá como seletiva para o Team Brasil no SM das Nações, marcado para o dia 2 de outubro na Espanha.

“O Rafael Fonseca é o único confirmado até o momento”, antecipou Lawant, que irá cuidar da escolha dos outros dois pilotos e de toda a estrutura que o Brasil terá no mais importante evento do calendário. “Gostaria de agradecer ao Firmo Alves por toda a confiança depositada. Vamos trabalhar muito para fazer o melhor para a equipe nacional”, continuou.

Rafael Fonseca irá participar do Troféu SuperPro SM e os outros confirmados garantem baterias eletrizantes: Danilo Andric, Juliano Meira, Kleber Justino, Simão Lawant, Igor Valentino Rossi, Dado Mosquetto, Laszlo Piquet, Sinval Perez, Gerson Gallo, Marcio Irmão, Leandro Melo, Pitico, Betão, Fabinho, Kurt Rudolf e Andelmo Vieira. Confira a programação do torneio:

Publicidade

Programação – Troféu SuperPro SM
Sábado – 13/8
Das 9h às 16h – Treinos livres
Das 16h às 17h – Reunião com os pilotos

Domingo – 14/8
Das 9h às 10h – Treino livre
Das 10h30 às 11h30 – Treino cronometrado
13h – Primeira bateria
14h – Segunda bateria
15h – Terceira bateria

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Faba e Nuevo Faor, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal