Publicidade

A Dunas Race, empresa presidida por Marcos Erm¡rio de Moraes e organizadora de um dos maiores eventos esportivos da Am‚rica Latina, o Rally dos Sertäes, que ser  disputado em julho, abre o ano de 2004 com uma s‚rie de mudan‡as.

A primeira delas ‚ na  rea administrativa; depois de sete anos atuando como diretora comercial e de produ‡Æo, Simone Palladino foi promovida … diretora-executiva e passa a responder por todas as  reas da empresa. Das v rias responsabilidades que o cargo exige, ela est  encarregada de gerenciar o setor financeiro, a equipe de produ‡Æo, de vendas, de comunica‡Æo e capta‡Æo de patroc¡nios.

Para ajud -la no novo foco comercial da Dunas Race, que ‚ atuar mais junto ao mundo corporativo, Simone contratou Teresa Staeheli como gerente de marketing e comercial. Durante dez anos ela foi coordenadora e produtora de renomados fot¢grafos publicit rios, como Claudio Elisabtsky e Moa Sitibalti, em campanhas de grandes empresas como Bradesco, Vesper e Telefonica. Com trƒnsito livre pelas maiores agˆncias de publicidade e propaganda do pa¡s, Teresa ficar  encarregada de prospectar clientes, estreitar relacionamentos e atrair novas parcerias para a Dunas Race.

Ainda na  rea corporativa, outra meta da Dunas Race ‚ investir mais na organiza‡Æo e produ‡Æo de ralis empresariais, segmento que vem crescendo e ‚ muito procurado por corpora‡äes de v rios setores. O rali empresarial ‚ uma poderosa ferramenta de marketing de relacionamento usada para motivar, aproximar, incentivar e premiar funcion rios, al‚m de uma estrat‚gia eficaz para manter e atrair novos clientes. Na  rea de competi‡Æo, Simone Palladino tem planos ambiciosos. Um deles ‚ tornar o Rally dos Sertäes uma das etapas do Campeonato Mundial de Cross Country j  em 2005.

Publicidade

A Dunas Race ‚ uma empresa que atua principalmente na organiza‡Æo e promo‡Æo de eventos empresariais e esportivos, entre eles o Rally dos Sertäes, o terceiro maior do mundo em n£mero de participantes, o Rally Rota Sul e o Rally dos Amigos. As trˆs provas fazem parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e da Ta‡a Brasil de Rally.

O Rota Sul ‚ a primeira prova da temporada e est  marcado para os dias 7, 8, 9 e 10 de abril pelo interior ga£cho. O Sertäes come‡ar  no dia 1§ de julho em Goiƒnia/GO e terminar  dia 11 em Fortaleza/CE. SerÆo mais de 4.000 quil“metros atravessando v rios estados do pa¡s e a prova ‚ aberta para v rias categorias: carros, motos, caminhäes e quadriciclos, al‚m das categorias regularidade e expedition. O Amigos encerra a temporada de competi‡äes off road no Brasil e premia os campeäes da Ta‡a Brasil de Rally.