Jean Ramos busca o título da MX1 na Copa Minas Gerais de Motocross 2014

Stefany Serrão e Jean Ramos partem para a final da Copa Minas

Após a conquista de bons resultados na temporada 2014, Stefany Serrão e Jean Ramos partem para o último desafio do ano, a final da Copa Minas Gerais de Motocross. A disputa vai ser realizada nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 8h, no Mega Space, na cidade de Santa Luzia (MG).

Jean Ramos busca o título da MX1 na Copa Minas Gerais de Motocross 2014

Jean Ramos busca o título da MX1 na Copa Minas Gerais de Motocross 2014

Stefany Serrão, que já é campeã antecipada da categoria MXF, volta seu foco para a categoria MX3, disputada com homens acima de 35 anos. A piloto está 13 pontos atrás da líder, Mariana Balbi, e pretende fazer uma corrida sem erros para buscar mais um título para seu extenso currículo. “Este ano fui campeã latino-americana, campeã brasileira e campeã da Copa Minas Gerais na categoria MXF. Estou muito feliz com todos estes resultados, mas também estou pronta para tentar mais um título”, afirmou a piloto.

Já na principal categoria, a MX1, Jean Ramos se encontra na vice-liderança, apenas 9 pontos atrás do líder, o venezuelano Humberto Martin. Sabendo da possibilidade de chegar ao  título. O piloto está otimista. “Estou bem preparado, acredito que tenho condições de fechar o ano com este título e vou partir pra cima com o pensamento positivo”, afirmou Jean.

As disputas começam no sábado com as classes Intermediária, MX4, Nacional, MXF, 50cc e Júnior, que treinarão a partir das 8h e correrão de 13h40 às 17h. No domingo será a vez dos pilotos das categorias MX1, MX2, 65cc, MX3 e 85cc. Os treinos terão início às 8h e as provas às 10h05. A entrada é franca e haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro.