Publicidade

A piloto brasileira de apenas 14 anos Stefany Serrão, apoiada pela Roncar, mostrou que o bom resultado obtido na sua estréia em terras estrangeiras não foi sorte e repetiu o bom desempenho no último domingo (01.02). Ela participou da prova de encerramento do Florida Winter AM Series, em Reddick e conquistou a quinta colocação na categoria feminina.

Mais uma vez, Stefany teve a concorrência de pilotos muito mais experientes, como a vencedora da prova Dyana Conner. Além disso, correu com uma moto de 150cc enquanto suas concorrentes chegaram a utilizar motos de até 450cc.

Os bons resultados animaram muito a piloto, que utilizou este período nos EUA como pré-temporada para o Brasileiro de Motocross. Em 2008, ela ficou praticamente a temporada inteira afastada das pistas devido a uma contusão no joelho. Agora, já mostrou em seu retorno que está totalmente recuperada e pronta para voltar a fazer bonito nas pistas brasileiras.

Apesar da pouca idade, Stefany Serrão já tem uma carreira recheada de bons resultados. Ela é campeã brasileira de Arenacross, de Enduro de Regularidade e é campeã paulista de motocross, além de possuir outros títulos.

Publicidade