Publicidade

Uma nova moto com as cores da bandeira dos Estados Unidos custa mais que um Camaro! Isso mesmo, conheça a novíssima esportiva italiana que custa mais que o Chevrolet na terra do muscle car!

Moto com cores a preço de Camaro

A italiana MV Agusta lançou a nova Dragster RR SCS América, nos Estados Unidos. É uma nova moto com as cores da bandeira dos EUA. Mais do que isso, trata-se de uma edição especial, disponível em apenas 300 unidades numeradas e apenas ao mercado norte-americano.

Essa esportiva distingue-se pela atenção aos detalhes. A característica roda de carbono traseira do modelo ganhou uma personalização exclusiva, assim como o tanque de combustível. O toque supremo é dado com o número da unidade gravado a laser na coluna do guidão.

Mercado dos EUA é um cliente especial para a MV, tanto é que ganhou edição especial

Publicidade

No entanto, a Dragster RR SCS América é mais que uma moto com uma cor especial. Para começar, o assento em pele tem costuras artesanais. Além disso, a motocicleta recebe um kit especial de itens, como tampa transparente da embreagem SCS e capa personalizada.

Mas o grande destaque é o escape esportivo da marca Akrapovič. Feito em titânio e com unidade de controle dedicada, a novidade permite a moto chegar aos 148 cavalos de potência, empurrada pelo motor de três cilindros em linha. Além, claro, de agregar ao visual de forma perfeita.

Veja também:

Publicidade

Preço de muscle car

A MV Agusta Dragster RR SCS América também é uma máquina a par das últimas novidades de tecnologia. O modelo tem acelerador Ride By Wire, controles de tração e ABS com função atuante em curva e amortecedor de direção de 8 estágios ajustável.

Moto com cores dos EUA custa mais que Camaro

E para segurar os 148 cv dessa máquina, a Dragster conta com sistema de freios com um par de discos dianteiros de 320 mm de diâmetro e pinças radiais da italiana Brembo. A moto também tem tela com display TFT de 5,5 polegadas com conectividade com smartphones.

Enfim, uma máquina e tanto e que chega com certificado de autenticidade. Cada unidade custou 28.250 dólares (cerca de R$ 135 mil reais), mais que o preço de entrada de um Chevrolet Camaro novinho em folha, nos EUA com preço de 26.100 dólares (aproximadamente R$ 125 mil reais).

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]