Publicidade

Fifty Summer tem edi‡Æo limitada e pre‡o sugerido de R$ 3 570,00 dispon¡vel na cor branca, ‚ direcionado a mulheres.

Tem cƒmbio autom tico e guarda-volumes que fica embaixo do assento.
A cor branca ‚ a novidade do Summer, uma s‚rie limitada do scooter Fifty que come‡a a chegar …s lojas, ao mesmo tempo em que a Sundown completa um ano como fabricante brasileira. A divisÆo de motocicletas e scooters da Companhia Brasileira de Bicicletas (CBB) est  montando em Manaus os modelos Fifty e WEB.

Se nÆo ganhou nenhum novo equipamento ou mudan‡as visuais, pelo menos o Fifty segue com o mesmo pre‡o, R$ 3.570,00. SÆo 480 pontos de vendas no Estado. Antes s¢ dispon¡vel em cores escuras, o Summer dever  ter uma melhor aceita‡Æo pelo p£blico feminino, segundo a expectativa da fabricante, que neste £ltimo ano vendeu 990 unidades da versÆo de 50 cmü de cilindrada, ante 2.549 do Web 100, com motor de quatro tempos e uma pequena diferen‡a de pre‡o.

Modelo de motor de dois tempos e que desenvolve 4,7 cv de potˆncia, o Fifty tem um interessante cƒmbio semi-autom tico de quatro marchas rotativo, ou seja, pode-se passar direto da quarta para a primeira marcha. Ele dispensa o uso da embreagem. O tanque tem capacidade para 4,8 litros. A marca nÆo anuncia o consumo m‚dio.

Publicidade

O scooter traz um guarda-volumes sob o assento, onde ‚ poss¡vel colocar o capacete ou um bolsa. Muito utilizado na Europa e na µsia, principalmente onde h  uma excessiva concentra‡Æo de ve¡culos, os scooters encontram resistˆncia no Brasil por seu elevado pre‡o.