Publicidade

Uma super equipe de alagoanos j  est  pronta para encarar todas as trilhas do Rally Piocer  2005, que come‡a no pr¢ximo dia 25 de janeiro, em Teresina-PI, com a largada promocional no Centro de Conven‡äes.

 a mais diversificada equipe inscrita at‚ agora e tamb‚m uma das maiores em n£mero de participantes. SÆo seis equipes inscritas nas modalidades carro 4×4, trˆs na carro 4×2, trˆs nas motos e dois na modalidade mountain bike. A Equipe Sururu Rally Team levar  para os estados do Piau¡, MaranhÆo e do Cear , entre 25 e 30 de janeiro, um pouco do que o alagoano tem: muita alegria, competitividade e deixar  todos com  gua na boca, pois sururu ‚ tamb‚m um dos pratos t¡picos de Alagoas.

O coordenador da equipe ‚ o navegador e ortopedista Neurivan Calado Barbosa, que dar  todas as referˆncias da prova para o seu piloto Gustavo Accioly. “Tive a id‚ia de montar uma equipe com apoio mecƒnico, transporte e apoio log¡stico. Desde outubro nos reunimos e convidei uns amigos de carro e de moto. Como sou mountain biker, adoro pedalar e soube que dois amigos iriam competir, estendi o convite a eles. Criamos a equipe e o nome ‚ alusivo ao prato t¡pico da nossa culin ria”, explicou Neurivan.

Na categoria carro 4×4 Especial, est  confirmada a dupla Gustavo Accioly Maciel e Neurivan Calado Barbosa. A carro 4×4 Graduado ter  nada menos que cinco duplas com a marca Sururu Rally Team. SÆo elas: Marcelo Toledo e Denis Accioly, Lavoisier LeitÆo J£nior e Jos‚ Lu¡s Coutinho, JoÆo Gustavo e Henrique Novaes, Carlos Henrique e Gustavo Xavier, al‚m de Ronaldo e Fa¡sca. Na categoria carro 4×2 Graduado, mais duas duplas: Luiz Antonio Borba Neto e Felipe Sarmento e Jarlan e Aristomenes. Na categoria 4×2 Novato, a Sururu ter  o piloto Alcy Jr. e seu navegador Saulo Vasconcelos. Na categoria moto M ster, a equipe contar  com Karioly Jr. Na moto Junior, estÆo confirmados Toshio e Renato Souza. Nas bikes, a equipe ter  esperan‡a de trof‚us com Pele e Leosinho.

Publicidade

O coordenador do Piocer , Ehrlich CordÆo, disse que as inscri‡äes nÆo p ram de chegar. “Estamos muito contentes. J  sÆo 22 estados inscritos. Isso ‚ importante para a nossa regiÆo. Nos carros, sediaremos esse ano uma etapa da Copa Toyota Hilux Expedition, que acontece em v rios estados. No trekking, a prova abrir  o Campeonato Piauiense de Enduro a P‚ e nas motos ser  a largada do Brasileiro da CBM”, destacou.

O navegador Neurivan disse que espera uma excelente prova, principalmente pela integra‡Æo entre os competidores, tanto pela seriedade com que ‚ realizada a maior prova off-road de regularidade do Brasil (para os motorizados). “Eu e meu piloto conseguimos o terceiro lugar no campeonato brasileiro de 2004, e queremos muito ganhar o Piocer . Estamos inscritos tamb‚m no Rally dos Sertäes na categoria Super-Production, por isso vamos correr na Especial (TVE) do Piocer “, acrescentou.