Suzane-Carvalho

Suzane Carvalho dá curso de pilotagem no interior de SP e RJ

Com o objetivo de ajudar a diminuir o índice de acidentes de trânsito com veículos de duas rodas, o Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho – CTPSC – oferecerá uma série de 12 cursos práticos para turmas de até 40 motociclistas cada, o que atingirá um total de 480 pilotos de cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro.Suzane-Carvalho

Além dos cursos, palestras para até 500 pessoas também serão ministradas em universidades locais. Os cursos serão ministrados por Suzane Carvalho, motociclista com larga experiência nas pistas e fora delas, bicampeã brasileira de Motovelocidade, além de jornalista atuante no setor de duas rodas.

Suzane possui experiência dentro e fora das pistas

Suzane possui experiência dentro e fora das pistas

É muito importante passarmos adiante nosso conhecimento e experiência para novos motociclistas, além de treinar os mais experientes com técnicas avançadas. Da mesma forma que todo piloto de competição deve treinar constantemente para entender sua moto e poder dominá-la bem, motociclistas e motoristas comuns também precisam estar devidamente preparados para a condução segura e eficiente do veículo. Ao aprimorarem o reflexo e a habilidade, os condutores dos veículos se tornam muito mais aptos a encontrar alternativas seguras em situações de emergência”, resume Suzane Carvalho.

Os cursos do CTPSC terão início ainda no mês maio no interior de São Paulo e contam com parcerias das prefeituras, universidades e empresas locais, além do apoio institucional da ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares. Para mais informações, acesse o site centrodepilotos.com.br.

Separador_motos



Sidney Levy

Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.