Publicidade

Os pilotos Honda fizeram bonito na segunda etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross, realizada neste domingo, no Parque Maria da Luz, em Campina Grande (PB). Thales Vilardi, pole position nas duas corridas, venceu tanto a categoria MX1 quanto a MX2, de ponta a ponta.

Já Rodrigo “Lama” teve um pouco mais de dificuldades. Começou mal na MX2, perdendo algumas posições na largada, mas conseguiu se recuperar durante a prova e chegou em segundo. Na MX1, também teve que superar quatro pilotos para chegar na segunda posição. Acostumado a correr com uma motocicleta de menor cilindrada, a Honda CRF 150RB, Lama se esforça para se adaptar às máquinas mais potentes. Os pilotos utilizaram a Honda CRF 250R nas baterias da MX1e MX2.

O Campeonato Brasil Nordeste conta com cinco etapas no total. Os participantes estão distribuídos em oito categorias – 65cc, 85cc, CRF230, MX1, MX2, MX3, Força Livre Nacional e Força Livre Nacional até 180cc. As próximas etapas serão disputadas em Natal (RN), Sergipe – sendo que a cidade não está definida -, e Maceió (AL). A decisão está marcada para o dia 9 de novembro.