Publicidade

Intitulada “Pit Stop Toyota – F¢rmula 1 2004”, a nova campanha nacional de marketing da Toyota, que tem in¡cio no pr¢ximo dia 10 de agosto e termina em 19 de setembro, distribuir  140 pares de ingresso para o GP Brasil de F¢rmula 1.

A prova acontece no dia 24 de outubro, no aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo.

Para conquistar os ingressos, no entanto, os participantes terÆo que provar serem bons pilotos. Quem fizer um test drive ou adquirir um ve¡culo Toyota zero-quil“metro em qualquer um dos 90 distribuidores da marca ganha o direito de participar de um game interativo, que simula voltas r pidas na pista de Interlagos, a bordo do TF104B, b¢lido da equipe Toyota de F¢rmula 1.

Os 100 melhores tempos entre os compradores de ve¡culos Toyota e os 40 clientes mais bem classificados na categoria test drive serÆo contemplados com um par de ingressos. Os nomes dos vencedores serÆo divulgados at‚ o dia 30 de setembro, nos distribuidores da marca e no site da Toyota .

Publicidade

A Toyota ficar  respons vel pelo translado dos contemplados ao aut¢dromo. Os clientes premiados que residem fora da cidade de SÆo Paulo tamb‚m terÆo as despesas de viagem e hospedagem pagas pela montadora.

Toyota no GP Brasil 2004
Como aconteceu em 2003, a Toyota marcar  forte presen‡a no GP Brasil de F-1, com uma arquibancada para VIP para clientes, fornecedores, distribuidores e outros convidados. Al‚m disso, o Corolla e a Hilux foram escolhidos pela organiza‡Æo da prova como ve¡culos oficiais do GP Brasil e serÆo utilizados pela equipe de apoio.

“O publico da F-1 ver  a presen‡a da Toyota dentro das pistas, com os b¢lidos TF104B e com os ve¡culos de apoio, e fora dela, com a Torcida VIP Toyota, onde receberemos aproximadamente 2 mil pessoas”, diz o vice-presidente da Toyota Mercosul, Luiz Carlos Andrade Junior.

Toyota na F-1
A Toyota estreou na F-1 em 2002 com o objetivo claro de concluir o maior n£mero de provas poss¡veis e fechou o ano com um balan‡o positivo, conseguindo classificar pelo menos um carro entre os 10 primeiros, em nove GPs.

Publicidade

Em 2003, a equipe obteve 16 pontos na temporada. Nesse mesmo ano, aconteceu o momento mais marcante para a Toyota, com o brasileiro Cristiano da Matta liderando por 17 voltas o GP da Inglaterra, em Silverstone.

Atualmente, os pilotos titulares da equipe sÆo o francˆs Olivier Panis e outro brasileiro: Ricardo Zonta. Para o pr¢ximo ano, j  foi definida a contrata‡Æo do alemÆo Ralf Schumacher.