Foto: Modelo: STAR - JL50Q-2

Traxx Motocicletas inaugura 16 novas revendas

Foto: Modelo: STAR - JL50Q-2

Foto: Modelo: STAR - JL50Q-2

Fortaleza – SÆo Paulo – 19 de mar‡o de 2007 – Ap¢s a realiza‡Æo da 1¦ Conven‡Æo Nacional de Revendedores Traxx em Fortaleza – CE no come‡o de mar‡o a marca inaugura 16 novas revendas.

A marca j  est  consolidada na regiÆo Norte e Nordeste de um ano e meio para c  vem buscando as novas fatias de mercado na regiÆo Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

As novas revendas inauguradas foram em: Currais Novos (RN), Campo Grande (MS), Macei¢ (AL), SÆo Paulo (SP), Ituiutaba (MG), Goiƒnia (GO), Itumbiara (GO), Urua‡u (GO), Gurupi (TO), Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Estreito (MA), Serra (ES), Cuiab  (MT), Londrina (PR) e Barra do Pira¡ (RJ).

Para Adilso Maia, gerente regional Norte e Nordeste, (…) “O mercado est  receptivo aos nossos produtos e os empres rios estÆo investindo e acreditando no potencial da marca e dos nossos produtos. Com este otimismo fechamos a ano de 2006 com 88 revendas e nos primeiros trˆs meses do ano inauguramos 16 novas revendas”, finaliza Adilso otimista.

Maia refor‡a ainda que o crescimento da marca pode ser ainda maior com for‡a do Cons¢rcio Nacional Traxx – Administrado pela Recon que hoje conta uma carteira de 9.588 cotas vendidas (2004 – 2006) e um faturamento de aproximadamente R$ 24 milhäes.

Em mar‡o a Recon – Administradora do Cons¢rcio Nacional Traxx deu a largada para na Campanha de Incentivo chamada “Clube dos Feras” que j  est  sacudindo as revendas de todo o Brasil. O objetivo da Campanha segundo Osvaldo Tosin – diretor da Recon ‚ aumentar em 15% ao mˆs, entre mar‡o e agosto de 2007, motivar a rede como um todo, fidelizar o maior n£mero poss¡vel de clientes para as revendas Traxx e para a Recon.

A campanha ter  dura‡Æo de seis meses, com metas estipuladas mensalmente pela Recon e concorrerÆo as revendas que superarem suas metas com m xima eficiˆncia conforme os crit‚rios do regulamento. “ a primeira vez que realizamos este tipo de Campanha de Incentivo na rede de revendedores Traxx e a receptividade foi muito positiva. As revendas acreditam no crescimento do mercado e consequentemente buscam no Cons¢rcio uma ferramenta para alavancar seus neg¢cios”, explica Tosin.

As premia‡äes serÆo realizadas trimestralmente, com trof‚us, televisores tela plana de 21″, dvdokˆ e no final da campanha uma viagem para Macei¢ (melhor vendedor do ano), uma viagem para Buenos Aires (propriet rio da revenda casado) e/ou Cancun (propriet rio da revenda solteiro), todas elas com direito a um acompanhante.

Hoje o consumidor pode adquirir cotas de cons¢rcio dos cinco modelos comercializados pela Traxx com parcelas que podem ser de at‚ 60 meses e com valor de R$ 75.08 no modelo STAR – JL50Q-2 ( modelo mais vendido no Norte e Nordeste) com pre‡o p£blico sugerido de R$ 3.358.00.