Publicidade

A Kawasaki planeja revelar não uma, mas um total de 16 novas motos! Todos esses lançamentos vão ocorrer na divisão norte-americana da marca japonesa e já tem até data para rolar: dia 6 de junho de 2023. Na lista, devem estar custom, off road, esportivas e até veículos de quatro rodas! Veja alguns spoilers.

Kawasaki anuncia plano para lançar 16 motos

Que motos podemos esperar ver em 6 de julho? Um dos modelos cotados – e extremamente provável – trata-se da Kawasaki Eliminator 450. Em março de 2023, a Kawasaki apresentou o Eliminator 400 no Japão. E, diga-se de passagem, uma Eliminator 450 já apareceu nos registros do California Air Resources Board, nos EUA.

O painel redondo indica: uma nova Eliminator vem por aí…

Além disso, uma superesportiva da Kawasaki também surgiu no único vídeo teaser lançado até agora. Provavelmente, deve se tratar da Ninja ZX-6R e/ou RR atualizada. Quanto aos demais modelos, ainda temos algumas semanas para especular sobre o assunto, porém, já podemos esperar algumas motos off-road, um grande mercado da Kawa nos Estados Unidos.

Publicidade

Até agora, o que temos é o referido vídeo abaixo, bem como duas imagens teaser adicionais. Uma deles é um close de um único painel redondo simples, com a legenda “Just Ride. 6.6.23”. A segunda parece um close extremo do canto frontal direito de um UTV, com os faróis acesos e uma proteção de aço.

Veja também:

Modelo de quatro rodas também!

Em uma olhada rápida na página oficial da Kawasaki USA, é possível ver a contagem regressiva para o lançamento dos 16 modelos. Pode-se notar também uma série de silhuetas dos novos veículos da marca japonesa, passando rapidamente no lado direito da tela.

Publicidade

Novo modelo UTV também será lançado

Como já destacado, algumas serão motos de rua, algumas motocicletas off-road e pelo menos um modelo UTV também. Isso mesmo, a Kawasaki vai lançar um pequeno veículo de quatro rodas, com foco no fora de estrada, para o mercado dos EUA. Vale lembrar que a marca já disponibiliza esse tipo de modelos no exterior há alguns anos. Fique ligado, em breve, mais novidades!

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]