Publicidade

Trilha Noturna Será Atração em Meleiro,SC

Amantes do motociclismo off-road e apaixonados por trilhas deverÆo se encontrar dia 18 de novembro de 2006 em mais uma grande aventura no munic¡pio de Meleiro, cidade localizada no Extremo Sul de Santa Catarina.

A terceira edi‡Æo da “Trilha da Tocha” organizada pelo Moto Clube Trilheiros da Tocha dever  reunir mais de 150 participantes que irÆo se aventurar em meio … mata fechada durante a noite.

Pelo terceiro ano consecutivo a trilha noturna ‚ realizada com sucesso no munic¡pio que ‚ um dos maiores produtores de arroz do estado de Santa Catarina. As trilhas sÆo de f cil acesso, nÆo apresentam grandes riscos e sÆo cheias de desafios. Para guiar os pilotos das motos, durante o percurso sÆo colocadas varas de bambus com tochas de fogo. “A trilha ‚ cheia de adrenalina, e o cen rio ‚ espetacular e assustador” comenta o presidente do Moto Clube Iveraldo Schimidtz (Branco).

Publicidade

Quem ‚ louco por emo‡Æo e adrenalina nÆo pode ficar de fora deste evento cheio de suspense onde ‚ preciso coragem para encarar 35 v rios quil“metros de trilha em meio … escuridÆo. A inscri‡Æo ‚ feita na hora e custa R$25,00 para cada participante com direito a trof‚u, camiseta e janta com comida t¡pica. A sa¡da ser  por volta das 19h na localidade de Novo Para¡so com previsÆo de chegada para as 23h no mesmo local. Mais Informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 3537-1178 com Iveraldo Schimidtz (Branco).