Publicidade

Este tem sido um primeiro semestre de novidades por parte da Triumph. A marca inglesa, que já havia informado a comercialização de novos modelos no mercado brasileiro, iniciou a pré venda de mais uma motocicleta. Agora é a vez da Speed Triple R. As pré-vendas iniciaram ontem, dia nove, com preço definido em R$ 59.500,00 e previsão de chegada às concessionárias brasileiras para o início da segunda quinzena de junho. A moto é montada em Manaus.

A nova geração da Speed Triple R teve sua apresentação mundial durante o Salão de Milão, na Itália, no ano passado. A moto possui um novo motor de três cilindros e 1.050cc, remodelado, que gera 140cv de potência e 11,4kmg de torque. Também há outros aperfeiçoamentos que visam o conforto e diversão ao piloto, como é o caso dos cinco modos de pilotagem, acelerador ride-by-wire, controle de tração comutável, freio ABS comutável e embreagem slip-assist.

Considerada pela marca uma roadster de alto desempenho, a motocicleta mantém o estilo característico e a beleza minimalista da geração anterior, mas com mais tecnologia e potência. O modelo está disponível nas seguintes cores: Matt Graphite e Cristal White.

Fã da Triumph?

Recentemente, nós testamos aqui no Motonline a nova Triumph Bonneville Steet Twin, a menor e mais em conta das motos clássicas recém lançadas pela marca aqui no Brasil. Confira o teste na íntegra. De outro estilo, mas da mesma marca, também colocamos para rodar a Tiger 800 XCA, também montada em Manaus, e dona de um projeto harmonioso. Saiba mais sobre ela.

Publicidade

 

Separador_motos

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza