Publicidade

As novas motos Triumph 400 cc terão seu preço revelado nesta sexta-feira, dia 10 de novembro. Os modelos são as novíssimas Speed 400 e Scrambler 400 X, desenvolvidas em parceria com a indiana Bajaj. Confira tudo sobre as motocicletas que já estão em pré-venda no Brasil.

Novas Triumph 400 cc terão preço revelado  

Finalmente, a marca britânica vai realizar o anúncio oficial do preço e das condições especiais para o mercado brasileiro das novas Speed 400 e Scrambler 400 X. Os valores das Triumph 400 cc serão divulgados em uma transmissão realizada no canal no Youtube da marca, na sexta-feira, às 12h (horário de Brasília).

Speed 400 e Scrambler 400 X

Modelos Speed 400 e Scrambler 400 X já estão em pré-venda no Brasil

Enquanto isso, para os brasileiros interessados nas motos inéditas, a montadora e a sua rede de concessionárias oferecem as seguintes condições para as primeiras 400 unidades da pré-venda:

Publicidade
  1. Financiamento no plano Triumph SMART com parcelas a partir de R$400,00.
  2. O Intervalo de Manutenção das novas 400 cilindradas de 16.000 quilômetros.
  3. A primeira revisão de 1.000 quilômetros e a segunda revisão de 16.000 quilômetros vão custar R$100,00 (cem reais) cada uma. Cada revisão cobre toda a mão de obra e a troca dos itens como filtro de óleo, arruelas e o óleo indicado pela montadora, além das verificações padrões como rolamento, caixa de direção, etc.

Veja também:

Novas Triumph 400 cc foram lançadas recentemente pela marca

Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X

A naked Speed 400 junta-se à linha clássica moderna da Triumph, às Speed Twin 900 e 1200. Enquanto isso, a Scrambler 400 X remete aos traços de design das Scrambler 900 e 1200.

Contudo, ambas as motos são projetadas na nova mesma plataforma, com subquadro traseiro parafusado e braço oscilante de alumínio fundido, mas configurações de suspensão distintas.

Publicidade

Além disso, as novas máquinas são movidas pelo inédito motor monocilíndrico de 398cc. Uma unidade com potência máxima de 40 cv e pico de torque de 3.7 kgf.m – junto do câmbio de seis velocidades.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]