Publicidade

Uma nova Ninja ZX-10R desenvolvida para o Brasil

Depois da introdução da Ninja ZX-6R em outubro passado, a Kawasaki Motores do Brasil já está comercializando, através da sua rede de concessionárias autorizadas, a nova Ninja ZX-10R especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro. A mitologia da marca Kawasaki Ninja ressurge no Brasil.

Importada do Japão, a Ninja ZX-10R modelo 2009 chega às lojas na frente dos modelos concorrentes de 1.000 cc, não apenas no timing, mas em vários outros aspectos: no design arrojado; no avançado projeto mecânico, aerodinâmico e eletrônico; na qualidade de construção e acabamento; na homologação sob o Promot 3; na adaptação às condições brasileiras, em especial ao nosso combustível E25.

Há um ano, engenheiros da Kawasaki vêm realizando testes de laboratório no Japão e de campo no Brasil. Esse longo trabalho nos bastidores começa a dar frutos para o público brasileiro a partir de agora. Seguindo a ZX-10R, a partir de abril a Kawasaki prepara a introdução de novos modelos, ao mesmo tempo em que novas concessionárias autorizadas serão inauguradas, dentro da meta de alcançar 30 concessionárias nas principais cidades brasileiras até o final de 2009.

Publicidade

Uma nova Ninja ZX-10R desenvolvida para o BrasilA Ninja ZX-10R foi eleita Bike of the Year 2008 pela revista norte-americana Sport Rider, e foi destaque de capa, juntamente com a irmã Ninja ZX-6R, das revistas Moto Adventure e Quatro Rodas Especial Moto deste mês. Mais informações e especificações das duas motocicletas podem ser encontradas no website oficial da Kawasaki Motores do Brasil.

A Ninja ZX-10R modelo 2009, desenvolvida e importada oficialmente pela Kawasaki Motores do Brasil, com a garantia da fábrica, já está disponível nas cores verde, laranja e preta. O preço público sugerido é de R$ 58.900,00 mais frete.

A Ninja ZX-6R modelo 2008 ainda está disponível em quantidades limitadas, nas cores verde, preta e azul. Importada oficialmente e com a garantia da fábrica, o seu preço público sugerido é de R$ 48.900,00 mais frete.

Serviço
Os produtos da Kawasaki Motores do Brasil podem ser encontrados na concessionária autorizada Number One localizada na Rua Clodomiro Amazonas nº 482, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. Tel. (11) 3078-9988, fax (11) 3078-0988. Novas concessionárias autorizadas serão inauguradas em breve.

Publicidade