Publicidade

Gostaria de saber quanto ‚ a velcidade maxima que um piloto consegue atingir numa corrida? alguem como Valentino ou Alex barros? vi numa revista que a GS 500 atinge 180km/h, mas meu tio tem uma 2004 carenada e na BR consegui chegar a 195 km/h em 5 marcha e tinha a 6 marcha e o motor tinha folego, mas nao tive coragem de ir ate seus limites.agora pergunto, sera que o velocimetro est  tao errado? ou a carenagem ajuda a andar mais porque alem do piloto ficar abaixado devido ao modelo do guidom que foi substituido a moto corta melhor o vento nao levando todo o vento no peito como no modelo original. acho essa moto muito boa facil de pilotar e anda muito, e todos pensam que e uma gsx-r1000 porque e igualzinha e custa somente 25.000 reais preco bem acessivel.
Eliel
Curitiba PR
Eliel, as motos do mundial de MotoGP podem atingir velocidades acima de 320 km/h em alguns circuitos. A GS 500 original chega a 170 km/h, ‚ dif¡cil dizer quanto poderia melhorar com a carenagem e o guidÆo baixo, mas que melhora isso ‚ uma certeza.

Rodas novas
Tenho uma CG TITAN 2002 e gostaria de saber se h  a possibilidade de colocar rodas de liga leve nela, ou as rodas da CBX Strada?
Vandr‚
Curitiba Parana
A Honda acabou e lan‡ar a CG 150 Sport com rodas de liga leve, ‚ poss¡vel que sirva na CG 125, mas s¢ um mecƒnico de concession rio poder  confirmar com 100% de certeza. E veja l  onde vc vai comprar esta roda!

O pre‡o das motos
Gostaria de saber o porque dos pre‡os de modelos top como Hornet e XT 660 nunca serem iguais aos divulgados no momento de lan‡amento, pelo menos ‚ o caso de Belo Horizonte onde para se adquirir um Yamaha XT660 ‚ necess rio desembolsar at‚ a 27.000 (com um  gio embutido) e ou mais de 34.000 na Hornet. No caso da Yamaha, dizem que ‚ uma estrat‚gia pois na verdade ela fornece poucas unidades para as concess¢rias para criar uma sensa‡Æo de produto raro e utiliza esses modelos top apenas como divulgador da marca e que nÆo tem interesse em vender muitas unidades pois o que d  lucro mesmo sÆo as vendas de modelos menores. Ser  que verdade? Eu acho uma pena, era hora da Yamaha desbancar o mercado e tomar de volta a boa fatia que possu¡a no passado, pois a Honda depois que dominou mercado nacional praticamente sozinha caiu muito a qualidade de seus produtos.
MARCOS VITORIO BARBOSA ZACARIAS
BELO HORIZONTE MG
Pois ‚, MarcÆo, mais uma vez aqui vai a observa‡Æo: o pre‡o divulgado pelas f bricas ‚ SUGERIDO e os concession rios tˆm liberdade de trabalhar acima, ou abaixo, da tabela.

Viraguinho
Gostaria de saber se a Virago XV 250S e boa para rodar em cidade de muita ladeira, e se nao for qual o tipo de problema que ela pode ter.
Kurama
Minas Gerais
Tem problema nenhum, Kurama, pode enfrentar ladeiras e descidas com a Viraguinho na boa.

Publicidade