Publicidade

Pilotos novatos e estreantes no Enduro de Regularidade já podem começar a prepar suas motos que a Copa Berro D Água 2010 esta chegando. A primeira etapa acontecerá na região de Macacos (MG) no dia 28/03 com saída do Bar do Marcinhos. A prova é dividida em duas categorias, Novato e Estreante, limitada a 120 participantes e promete renovar o esporte e abrir oportunidades de apresentar novos pilotos no cenário do off road mineiro.

Os 10 primeiros lugares de cada categoria receberão troféus. A inscrição da prova é de R$ 60,00, e poderá ser feita no local da largada, quando cada participante receberá seu material de prova (jaleco, planilha e adesivo de identificação da moto).

Além disto, será sorteado entre os pilotos que participarem de todas as etapas da Copa Berro D Água, dois pacotes na categoria novatos (um para cada categoria/Novato e estreante) para o Enduro da Independência 2010, contendo a inscrição, combustível para o carro e a moto durante o trajeto da prova, hospedagem e alimentação para um piloto e um apoio. Esta premiação é intransferível (o transporte é por conta do piloto sorteado até o local da largada da prova).

Para saber mais a respeito da prova acesse www.tcmg.com.br.

Publicidade