Publicidade

A terceira edição brasileira do Harley-Days será na maior cidade da América Latina nos dias 18 e 19 de outubro de 2014. Trata-se do maior evento da marca norte-americana no Brasil e a  Playcorp, empresa que organiza e realiza o evento promete atrair mais de 25 mil pessoas nos dois dias.

As duas primeira edições aconteceram no Rio de Janeiro em 2011 e 2012 e nas duas ocasiões o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas e atraiu os fãs da marca para o que se define como o “Universo Harley-Davidson”. Em São Paulo os organizadores dizem que não será diferente. A fórmula é a mesma de sempre que costuma agradar os adeptos do estilo de vida sobre duas rodas, com shows de bandas de rock n’ roll, exposições de motocicletas e o tradicional desfile de motos que acontecerá no sábado, dia 18.

“A realização da terceira edição do Harley Days no Brasil reforça o compromisso da marca em sua relação com clientes, além de continuar conquistando novos admiradores. O São Paulo Harley Days pretende ser um encontro para reunir a família, os amigos e pessoas que se identificam com o espírito de liberdade e independência da Harley-Davidson”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Os organizadores acreditam que o evento em São Paulo atrairá um número maior de pessoas pois cerca de 50% dos clientes Harley-Davidson estão no estado. “Além disso, cada concessionária faz um trabalho forte para que os clientes se afiliem ao H.O.G.®  (H-D Owners Group), que oferece bons descontos para quem quiser participar do evento. “Temos no Brasil todo aproximadamente 15 mil clientes, mas apenas 5 mil deles são membros do H.O.G.®”, informa Morawski. “E o valor para se tornam membro é de apenas 50 dólares por ano”, complementa.

Publicidade
Desfile de motos é um dos momentos mais esperados do evento

Desfile de motos é um dos momentos mais esperados do evento

Como já é tradicional o São Paulo Harley Days 2014 terá atrações musicais como Ira, Ultraje a Rigor, Blitz, Brothers of Brazil, banda dos irmãos Supla e João Suplicy, que criou uma sonoridade única a partir da mistura do punk rock com a bossa nova, e muitas outras. A infraestrutura será completa para atender os visitantes e terá uma área de cerca de 115 mil m² com restaurantes, bares, espaço Harley-Davidson, estúdio de tatuagem, além de serviços de conveniência, como chapelaria, estacionamento exclusivo para clientes Harley-Davidson etc. Entre as opções gastronômicas, além de restaurantes tradicionais, o evento conta com os food trucks, verdadeiros restaurantes sobre rodas, que viraram febre em diversas cidades do mundo, incluindo São Paulo, por oferecerem refeições de qualidade, de forma prática, a qualquer hora e lugar.

Além disso, haverá uma área VIP que vai oferecer serviços especiais e diferenciados, acessível aos membros do H.O.G.® e àqueles que adquirirem um ingresso dessa categoria. O São Paulo Harley Days 2014 também tem atividades para as famílias fãs do motociclismo. Dentre as atrações programadas estão concurso de motos customizadas, prova de marcha lenta e demonstração especial de manobras do Exército. Além disso, antes da abertura do evento no sábado, haverá um dos momentos mais esperados pelos fãs da marca: o tradicional desfile de motos pela cidade. Durante esse passeio, milhares de motociclistas sairão em comboio pelas principais ruas e pontos turísticos da cidade em uma autêntica celebração em prol do motociclismo.

Serviço – São Paulo Harley Days 2014
De 18 a 19 de outubro de 2014
Horário: das 13:30 à meia noite (sábado) e das 12:30 às 20:00 (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.spharleydays.com.br
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.brwww.spharleydays.com.br
Hashtag oficial: #spharleydays2014
Facebook oficial: www.facebook.com/harleydavidsondobrasil

Publicidade