CBR 650F

Você é um “Motodependente”?

A Honda está em busca do seguidor mais aficionado por motos. A partir desta semana, os fãs do segmento poderão expressar publicamente sua paixão e participar da promoção “Motodependente”, que premiará o motociclista mais criativo com um dos modelos da nova linha Honda 650 – CB 650F e CBR 650F – lançados na última semana em todo o País.

Você pode ganhar uma dessas: inscreva-se no programa "Motodependente" na fan página da Honda Dream no facebook

Você pode ganhar uma dessas: inscreva-se na promoção "Motodependente" na fan page Honda Dream no facebook

Para participar o fã deve gravar um vídeo de até 30 segundos para explicar porque é merecedor do título de “motodependente”. As vinte gravações mais criativas, escolhidas por especialistas, serão votadas pelos milhares de seguidores da fan page Honda Dream, que selecionarão os cinco melhores para a próxima fase.

Estes cinco autores dos vídeos finalistas serão levados para a pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), de Indaiatuba (SP), onde terão a oportunidade de pilotar as novas CB 650F e CBR 650F. As imagens do test-ride serão publicadas na página da Honda no Facebook, para que o público escolha o motociclista mais “motodependente” do Brasil, que levará para casa uma dessas novidades.

As inscrições para a promoção “Motodependente” devem ser feitas até o dia 10 de novembro na fan page Honda Dream, onde também estão disponíveis todos os detalhes e regulamento da ação. O ganhador será divulgado no dia 19 de dezembro.