Publicidade

Um hot site repleto de informa‡äes, imagens, v¡deos e diversäes com tudo sobre a Yamaha Neo CVT

Com a inten‡Æo de mostrar aos internautas todas as qualidades da Yamaha Neo CVT 2008, a Yamaha criou um hot site repleto de informa‡äes, imagens e v¡deos e diversäes. A a‡Æo tamb‚m faz parte da campanha “Nova Sandy. Novo Junior. Nova Yamaha Neo CVT 2008. Vocˆ de Vida Nova”. Na p gina principal da Yamaha Motor do Brasil (www.yamaha-motor.com.br) pode ser acessado o hot site, assim como pelo endere‡o www.yamahaneo.com.br, neles ‚ poss¡vel participar de a‡äes exclusivas voltadas aos internautas.
Logo na abertura da home-page o usu rio encontra os p“steres dos irmÆos como plano de fundo e a Yamaha Neo com os detalhes que se sobressaem perante a concorrˆncia em destaque. Com o passar do mouse ‚ poss¡vel ampliar o assunto escolhido.
No cabe‡alho da p gina virtual estÆo se‡äes como: Diferenciais, Cores, Ficha T‚cnica, Galeria, Indique Para um Amigo, F¢rum, Cadastre-se e um atalho para os sites da Yamaha Motor do Brasil.

O comercial de TV com 30 segundos de dura‡Æo onde a Yamaha Neo CVT est  presente com a dupla Sandy e Junior est  no link download, assim como um v¡deo extra de cinco minutos com todos os detalhes do novo produto ao lado da motocicleta mais esportiva do mundo, a Yamaha YZF-R1.

Neste canal tamb‚m estÆo presentes 33 imagens, sete fundos de tela em trˆs op‡äes de resolu‡Æo e o jingle de 30 segundos com a voz dos cantores.

Publicidade

A interatividade fica por conta do F¢rum, onde a partir de um cadastro r pido vocˆ participa de uma sala exclusiva com outros internautas que gostam da dupla e da Yamaha Neo CVT 2008.
O primeiro tema do F¢rum ‚: “Quero uma vida nova”. Ao participar, os usu rios concorrem 10 p“steres autografados pelos irmÆos Sandy e Junior.

Hot site Lander 250 – Assim como com a Yamaha Neo CVT 2008, a Yamaha desenvolveu um hot site especial para a Yamaha Lander 250. Hospedado no dom¡nio www.lander250.com.br – a p gina virtual da primeira motocicleta off-road do Brasil equipada com Sistema Yamaha de Inje‡Æo Eletr“nica tem uma s‚rie de atividades. Com um design exclusivo que leva o internauta naturalmente ao mundo da aventura, o local oferece um link especial composto por jogos, um canal com dicas de pilotagem e um blog especial. Na p gina virtual o usu rio tamb‚m tem … disposi‡Æo um fotolog, onde podem ser postadas imagens das aventuras com a Yamaha Lander 250 e coment rios sobre as viagens.