Aprilia SR - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Aprilia SR

Sobre a ApriliaSR
A versão original da SR50 foi oferecida inicialmente com motor carburado e arrefecido a ar, mas Aprilia adicionou arrefecimento líquido em 1994 e injeção em 1999. Dai até 2003, a versão original foi vendida com carburador e injeção. A carburada chamava-se SR50, enquanto a injetada tinha o nome de SR50 DiTech. Aprilia também tinha grafismos variados para cada modelo dessa geração e usa nomes como SR50 Sport and SR50 Racing para determinar diferentes versões do mesmo veículo.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 49.4
Tipo de Motor: 2 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 5.4 cv a 8.500 rpm
Torque Máximo: 0.48 kgf-m a 8.500 rpm
Transmissão: CVT
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo de telescópio, 76 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Motor oscilante, 70 mm
Comprimento: 1860
Largura: 805
Altura do Banco: 820
Distância entre Eixos: 1120
Pneu Dianteiro: 130/60-13
Pneu Traseiro: 130/60-13
Capacidade do tanque: 7
Balança: Convencional
Avaliações da Aprilia SR
Recomendo
Classificação
Prós:
peformance
Contras:
peças inexistentes
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
172500
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 17/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações