Shineray XY 150 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Shineray XY 150

Sobre a ShinerayXY 150
A Shineray trouxe ao Brasil uma gama de motocicletas street ao mercado nacional. Na linha equipada com o motor 150 várias versões foram lançadas. Na categoria Trail foi a XY 150 GY e na urbana a XY 150 MAX, muito semelhante a popular GC 150 da Honda.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 149
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 13,6 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 11 N.m a 7.500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico / 105 mm
Partida: Elétrica / Pedal
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecida / 80 mm
Peso (seco): 110
Comprimento: 2045
Largura: 670
Altura: 1010
Altura do Banco: 810
Distância entre Eixos: 1350
Pneu Dianteiro: 1.60 X 18
Pneu Traseiro: 2.50 X 18
Capacidade do tanque: 18
Balança: Convencional
Avaliações da Shineray XY 150
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto de pequeno porte, mas bem agil no transito da cidade e na estrada. Uso a moto para trabalho e estou feliz com a minha compra, rodo 100 km diários e tranquilo faco Americana /Piracicaba e vice versa. Tinha uma Lander 250 fui obrigado a vender por problemas particulares moto excelente sem comentários, mas a Explorer no momento da conta do recado, o mesmo tempo que levava de Lander 250 eu venho e vou de Explorer 150. Cada dia melhor está com 1023 km e ja está bem solta e começando a ser a motinha econômica 150cc.
Contras:
Banco com acento em duas alturas, pra mim que tenho 1,92 de altura as vezes quero me posicionar um pouco mais atrás numa posição de melhor conforto o que é impossível pelo degrau no banco, talvez as pedaleiras pudessem ser um pouco mais projetadas a frente seria mais confortável.
A tampa do tanque também é um modelo com chave muito feia as anteriores eram mais bonitas.
Sensor de pé de descanso abaixado seria excelente.
Painel digital.
Injeção eletrônica seriam também ótimo.
Se possível um pouco mais de torque em 5° marcha em em velocidade de cruzeiro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
1023
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Contras:
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
150
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/02/2022
Recomendo
Classificação
Prós:
Vale o custo beneficio
Contras:
Algumas peças, mas nada serio que não se encontre na internet e outra opção é que boa parte das peças são a mesma da Honda
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Pista
Quilometragem:
10000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023

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