Publicidade

Cerca de 130 quilômetros de trilhas clássicas e muita adrenalina farão parte do Enduro Cachorro Louco, que promove sua 11ª edição neste domingo (16/8) em Campo Magro (PR). O piloto Guto Simião, da equipe MXF Motors, já participou de edições anteriores e incentiva os amantes pelo mundo off road a experimentarem o percurso, que inclui trajetos e obstáculos diferenciados para todos os níveis e gostos.

Este ano, o Enduro Cachorro Louco tem uma novidade: a categoria Cidade, voltada a iniciantes. Os inscritos contarão com guia e não terão a necessidade de utilizar aparelhos de navegação. O percurso para esta categoria será menor, cerca de 100 quilômetros.

 - foto: Paulo Viana

Trail Clube de Curitiba promove o 11º Enduro Cachorro Louco – foto: Paulo Viana

Entretanto, a prova intercala diversão com competitividade. É que os pilotos também pontuam para a Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade. Guto está em terceiro lugar na Copa e correrá com tudo neste domingo para garantir uma boa pontuação e subir ainda mais no ranking.

Publicidade

EndCachLouco_cartaz_12_08“O Enduro Cachorro Louco é uma prova tradicional da Copa. Para as categorias Sênior e Master, a prova promete ser bem técnica e rápida. Espero conseguir um bom resultado e chegar mais próximo do líder”, conta.

A concentração para o XXI Enduro Cachorro Louco começará às 8 horas no Restaurante Pedra Chata, em Campo Magro (PR).

Separador_motos