Publicidade

A importadora do interior paulista traz para o país os melhores modelos de uma das mais novas sensações do motociclismo mundial

SE 4.5i-F

SE 4.5i-F

Nesta semana foi fechada mais uma parceria de peso para a importadora paulista Pro Mundial. Os diretores da empresa confirmaram que serão os novos revendedores da fabricante franco-espanhola Sherco no país. Inicialmente, a empresa colocará à venda no mercado brasileiro três modelos voltados para a prática do enduro, a SHERCO SE 2.5i-F, SE 3.0i-F e SE 4.5i-F.

Os modelos já estão disponíveis para pronta entrega na sede da Pro Mundial em Catanduva e a nova parceria é vista com grande otimismo pelos novos representantes da marca no Brasil. “Estamos bastante felizes por sermos os pioneiros em trazer a Sherco para o Brasil e esperamos registrar um bom nível de vendas. Já trouxemos alguns modelos para o país e já temos em estoque as peças de reposição das motocicletas”, disse Júlio Sacilote, diretor da Pro Mundial.

Publicidade

Um dos pilotos a utilizarem as motos Sherco nas competições brasileiras é Bissinho Zavatti, terceiro colocado no Brasileiro de Enduro F.I.M.. O competidor estreou o modelo SE 3.0i na segunda etapa realizada em junho e deu suas observações sobre a motocicleta. “A cada dia que passa estou mais feliz e me adaptei muito fácil com a Sherco. A 3.0 Racing tem alguns equipamentos a mais e tenho certeza que vou continuar a me dar bem com a moto”, destacou o atleta.

Apesar de ser uma recém-chegada ao mercado brasileiro, a Sherco é conhecida e prestigiada em toda a Europa e Estados Unidos, principalmente por seus modelos voltados para o Trial. Em apenas 13 anos de mercado, a marca alcançou a participação em mais de cinquenta países do mundo e tem observado um crescimento expressivo nas vendas de sua linha de Enduro e Motocross.

Para saber mais detalhes sobre a chegada da Sherco à Pro Mundial basta entrar em contato através do www.promundial.com.br ou pelo (17) 3524-2160