Publicidade

Se o esporte fosse futebol, o piloto Mauricio Rocha teria, sem dúvida, direito a “pedir música no Fantástico”. Em um domingo excepcional, na etapa de Silva Jardim (RJ) da Lemerj, o jovem piloto da equipe Red Dragon Rio conquistou nada menos do que três vitórias em baterias consecutivas e mais um segundo lugar na principal categoria do domingo.

Maurício Rocha vence 3 provas em Silva Jardim (RJ)

Maurício Rocha vence 3 provas em Silva Jardim (RJ)

Acelerando forte e comprovando a boa fase na temporada, o piloto de 19 anos garantiu o primeiro lugar nas categorias 230cc, Nacional Força Livre e também na MX2. Já na categoria Força Livre Importada, Mauricio ficou “apenas” com o segundo lugar, deixando claro que vai brigar pelos títulos em todos os campeonatos que disputar na temporada 2013.

“Fiz largadas muito boas nas três primeiras baterias e me esforcei ao máximo para manter o resultado até o final. A pista estava muito boa de andar e o nível técnico dos pilotos bastante alto. Fui para a disputa da Força Livre direto, sem descansar, mas estou muito feliz pelos meus resultados neste fim de semana. É a comprovação de um trabalho que vem sendo feito de forma correta”, afirmou.

Publicidade

A equipe Red Dragon também subiu ao pódio na categoria MX4, com o piloto e chefe de equipe Carlos Alberto “Corujito” Mattos conquistando a quinta colocação. “O calor estava muito forte, mas a pista estava em excelentes condições. Larguei entre os ponteiros e alguns pilotos se envolveram em um acidente. Felizmente, consegui desviar e fazer uma prova consistente, para chegar entre os cinco primeiros, apesar do calor”, declarou Corujito.