Publicidade

unnamedConhecido como o maior encontro de trilheiros do mundo, começa nesta quinta-feira (5/7) e vai até domingo (8/7), em Corupá (SC) o Super Bananalama 2018, um oferecimento da Honda. Os organizadores esperam reunir cerca de 3.000 participantes e um público de mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Este ano um dos momentos mais aguardados será o sorteio de 10 motos Honda CRF 230F e um UTV Can-Am Maverick Trail. Os trilheiros também poderão participar de um bate-papo com os pilotos Honda Julio “Bissinho” Zavatti, campeão de rali com a CRF 230F, Jetro Salazar, Hector Assunção e Lucas Dunka, da equipe oficial de motocross. Felipe Zanol, multicampeão de enduro/rali e hoje chefe de equipe Honda de Enduro FIM, é outro grande nome que participa da conversa.

Bananalama 2018 é para quem gosta de off-road

Bananalama 2018 é para quem gosta de off-road

Todos eles estarão na abertura da supertrilha de 60 quilômetros e vão desbravar a região com todos os participantes. Uma oportunidade única para quem curte off-road pilotar junto com os pilotos profissionais do esporte. Quem também estará na aventura, que conta com um percurso exclusivo para quadriciclos e UTVs, são os atuais campeões do Rally Dakar, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin.

Publicidade

Representante do enduro de regularidade, Emerson “Bombadinho” Loth, tricampeão brasileiro da modalidade, é a atração na loja da Rinaldi, que terá vendas de pneus off-road com preços especiais. Outras oportunidades de negócios estão com os parceiros no Bananalama Expo.

Supertrilha com milhares de pilotos: evento consta no livro dos recordes

Supertrilha com milhares de pilotos: evento consta no livro dos recordes

Já a Arena Radical Pro Tork receberá apresentações diárias das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Cachorrão, Phyra e Joaninha, que agitarão o público com várias manobras exclusivas, além dos efeitos especiais. O famoso Big Foot Pro Tork também estará exposto no local. Para dar sabor a todas essas atrações, shows musicais de artistas como João Neto & Frederico e Teodoro & Sampaio, Gabriel Valim, Nando & Leo são destaques na programação.

Bananalama 2018: ingressos antecipados

Para obter mais informações e se inscrever no Super Bananalama 2018, basta acessar o site www.bananalama.com.br. Quem adquirir o ingresso antecipado até esta quarta-feira (4/7) contará com vantagens como o grande sorteio de 10 motos Honda CRF 230F zero km e um UTV Can-Am Maverick Trail. A inscrição inclui também a participação na trilha, o kit trilheiro, com camisa off-road e brindes, café da manhã, almoço e lanche.

Publicidade
Haverá sorteio de um UTV Can Am e 10 Honda CRF 230

Haverá sorteio de um UTV Can Am e 10 Honda CRF 230

O Bananalama começou em 2004 e este ano está sendo realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana. E evento está na 12ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de motos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições entre outras atrações. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

O Super Bananalama 2018 tem patrocínio da Honda, Pro Tork, Can-Am, Rinaldi, KG Motos e Borilli Racing – Pneus Off Road. A realização é do Clube de Trilheiros Bananalama.

Super Bananalama 2018

  • De 5 a 8 de julho
  • R. Padre Gabriel Lux, 900 – Seminário – Corupá (SC)
  • Ingressos sábado (7/7) a partir de R$ 35 – www.loopticket.com.br
  • Estacionamento – R$ 20 para carros e motos

Fotos: Maurício Haas e Angelo Savastano

Publicidade

Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.