Publicidade

No último sábado, 16 de dezembro, a Confraria Harleyros do Pará reuniu-se com amigos, familiares e parceiros em uma belíssima festa que aconteceu em uma das mais renomadas casas da capital paraense. O encontro contou com grandes atrações musicais, premiações e homenagens.

Os diretores agradeceram a todos pelo grande empenho e dedicação na busca em fazerem dessa confraria um dos grupos mais ativos, unidos e inovadores de amantes de Harley-Davidson do Brasil, sempre pontuando que não são só mais um clube, ou grupo de motociclistas, são uma grande família rumo aos 06 anos de fundação.

A confraternização teve como objetivo prestigiar também Ladies Harleyras do Pará, que receberam diversos prêmios. Ao longo de todos esses anos de fundação, sempre foi tradição e costume valorizar e reconhecer os esforços de seus confrades, com as suas ladies não seria diferente.

Publicidade

 

Confraria Harleyros do Pará

“Altos e baixos fazem parte da vida, assim como de uma família, que é o que também a Confraria Harleyros do Pará significa. É com satisfação e gratidão que concluíram mais um ano de trabalho duro que os torna mais fortes e os motiva a ser sempre melhores. Cada um dos confrades faz parte dessa história, e é essa união que os fazem ir à frente, bater metas, concluir objetivos e alcançar conquistas”, comenta Victor Athayde, um dos membros fundadores.

Segundo o grupo, o ano de 2023 teve um saldo muito positivo, superando metas programadas. Houve inúmeros passeios, viagens, seis grandes eventos, condecorados e homenageados pela Câmara Municipal de Belém. Ainda, o trabalho filantrópico feito de forma silenciosa.

Publicidade

“Agradecemos a todos os parceiros que nos acompanharam durante esse ano e ajudaram a proporcionar um momento especial em nossa confraternização. Foi uma honra estarmos juntos em 2023 e desejamos que muitas e novas aventuras venham para 2024,” conclui Victor.

Victor Athayde
Publicitário, Aventureiro, Motociclista e Fundador da Confraria Harleyros do Pará. Fã de filmes clássicos, de boa música e da cozinha italiana!