Publicidade
Foto: Piloto da Equipe Honda termina primeira etapa na quarta colocação

Foto: Piloto da Equipe Honda termina primeira etapa na quarta colocação

São Francisco de Paula (RS) – Depois de quase seis horas e 135 quilômetros de trilhas pela serra gaúcha, o piloto da Equipe Honda Dário Júlio terminou, neste sábado (13), em quarto lugar o primeiro dia da décima edição do Enduro dos Pampas, válido pela 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. A prova largou da cidade de Taquara, a cerca de 70 quilômetros de Porto Alegre, seguiu pelas turísticas Gramado e Canela até chegar em São Francisco de Paula.

Com clima agradável, sem sol nem chuva, Dário considerou o percuso bastante pesado, com muitas subidas, descidas, além das pedras no caminho. “Fiquei apenas dois pontos atrás do terceiro colocado. Passei por oito PCs (pontos de controle) com o tempo adiantado. Por isso, para o segundo dia, preciso recuperar a pontuação perdida em busca de uma melhor classificação”, explica o piloto que utiliza a moto Honda CRF 230F.

O capixaba Sandro Hoffmann ficou com a primeira colocação, seguido dos catarinenses Guilherme Cascaes e Genoir Bruning.

Publicidade

Neste domingo (14) os pilotos realizam a segunda parte da competição, que vai de São Francisco de Paulo até o Arroio do Sal, no litoral gaúcho. A largada será às 7h30.