Publicidade

Em 2005, as trˆs melhores equipes tamb‚m serÆo premiadas com trof‚us, nessa que foi uma das melhores provas de enduro de 2004.

Em Itatinga, oito classes contarÆo pontos para a Ta‡a Two Days De Enduro. Para que uma equipe concorra a um dos trˆs trof‚us destinados … essa finalidade, na prova, e no final da ta‡a; ela dever  estar representada por um piloto, em pelo menos trˆs classes.

Apenas como exemplo, as equipes deverÆo ter um piloto inscrito na classe “A” – Motos 2T at‚ 220cc e 4T at‚ 250cc, outro na classe “D” – Pilotos com idade acima de 40 anos com qualquer moto, e um terceiro na classe “G” – Nacionais 2T at‚ 180cc e 4T at‚ 225cc (as classes podem variar, o que importa ‚ que se tenha pelo menos 1 piloto em pelo menos 3 classes.

No final dos dois dias de prova, as trˆs melhores equipes (menor pontua‡Æo) receberÆo trof‚us. Lembrando ainda que em Itatinga, e tamb‚m ao final da Ta‡a, tamb‚m premiaremos com trof‚u, o “éltimo Colocado”. Aquele piloto que perder mais pontos, mas ainda estando dentro da zona de pontua‡Æo.

Publicidade

Tamb‚m procurando dar um “retorno” para aqueles que acham que nÆo tem chance de brigar pelas primeiras posi‡äes, em todas as etapas da Ta‡a Two Days De Enduro, o piloto que ocupar a s‚tima coloca‡Æo (estando dentro da zona de pontua‡Æo), em todas as classes; receber  como prˆmio sua inscri‡Æo para a pr¢xima etapa. Na £ltima etapa, esses pilotos receberÆo o valor da inscri‡Æo, em dinheiro. Os pilotos que receberem a inscri‡Æo como prˆmio, deverÆo apenas contribuir com os 5 kg de arroz exigidos de cada piloto pela organiza‡Æo, em todas as etapas.

As inscri‡äes para a prova de Itatinga j  estÆo abertas atrav‚s do link abaixo.

Maiores informa‡äes:
Izaias Branco/Zaca – Fone: (14) 9141-2907 – [email protected]
Leandro Hachuy – Fone: (14) 9708-7678 – [email protected]
http://www.motonline.com.br – se‡Æo 2Days/Off Road