Publicidade

Com uma vit¢ria na quinta etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada no £ltimo fim de semana no Kart¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo, o piloto Gabriel Tojal- Equipe Sport Life manteve-se na lideran‡a da categoria J£nior ap¢s o encerramento do primeiro turno da competi‡Æo.

Com trˆs vit¢rias nas cinco provas v lidas pela fase de abertura do Paulista, Gabriel chegou a 34 pontos na classifica‡Æo geral – cinco a mais que o brasiliense Felipe GuimarÆes, segundo colocado, e entra na segunda metade da temporada confiante na conquista do t¡tulo. “Este ano est  sendo bem diferente de 2003. Na £ltima temporada come‡amos mal e por isso, mesmo com as vit¢rias que obtivemos no fim de ano, o t¡tulo escapou. O objetivo agora ‚ estender essa boa fase at‚ a £ltima corrida, para completar uma temporada regular. O t¡tulo est  longe ainda, mas, ao mesmo tempo, nunca esteve tÆo perto. Fico feliz por isso e, mesmo sabendo que h  muita coisa pela frente ainda, estou confiante”, disse o piloto da equipe Sport Life.

Na quinta etapa da temporada, Gabriel Tojal assumiu a ponta logo no in¡cio da prova e passou a abrir vantagem at‚ cruzar a linha de chegada com uma diferen‡a de quase cinco segundos em rela‡Æo a Felipe GuimarÆes, o segundo colocado. “Foi uma boa corrida, em que mais uma vez pude contar com um bom equipamento. Tive um pouco de trabalho no in¡cio, mas meu kart estava muito bem acertado e meu motor rendeu tanto quanto esper vamos”, finalizou o vencedor.

A equipe Sport Life tem o patroc¡nio de Vivo, Pfeizer, Bauducco, Restaurante Verdi, Spazio Gastron“mico, Koleston, Wella, Joico, ND, LïOreal Profissionnel, Replay, Puma, Lincx, Guaran  Antarctica Diet, Impala, Carrier, Vogue RG, Dryzun, Unibanco Uniclass, Sundown, Iguatemi.

Publicidade

Os cinco primeiros colocados na categoria J£nior ap¢s o encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista sÆo: 1) Gabriel Tojal, 34 pontos; 2) Felipe GuimarÆes, 29; 3) Nathan Silva, 27; 4) Pedro Bianchinni, 26; 5) Oct vio Freitas, 21 pontos.