Publicidade

Ainda dá tempo. Se você tem uma moto BMW, está na região da Grande São Paulo e quer fazer uma passeio no próximo sábado (25/7), a Grand Brasil Moto Club vai realizar mais um evento para reunir motociclistas apaixonados pelas motos BMW Motorrad, para um dia de aventura, descontração e lazer. Desta vez, o passeio será realizado no centro de treinamento para motociclistas, no Haras Tuiuti.Haras Tuiuti

Localizado na cidade de Tuiuti, no interior de São Paulo, o espaço conta com 2.500 metros de pistas asfaltadas, incluindo: circuito misto, anel externo, anel interno, aclives, declives e uma área de VDA (Vehicle Dinamic Area) de 2.000 m² de asfalto para manobras e treinamento específico. Já na pista off-road, os participantes terão mais de 20 obstáculos.

O ponto de partida dos motociclistas será na Grand Brasil BMW Alphaville, com café da manhã para os participantes. Após a apresentação do briefing do percurso a saída será às 9:30. Para quem deseja vivenciar uma experiência mais intensa no Haras Tuiuti, de 24 a 26 de julho, a Grand Brasil promoverá um curso de técnica de pilotagem fora da estrada para iniciantes. Durante os dois dias, os participantes contarão com aulas teóricas e práticas. Além da infraestrutura do local, o pacote, no valor de R$ 1.860,00, inclui material didático, hospedagem outdoor (camping), alimentação, pen drive com fotos, suporte mecânico, camisa oficial do evento, kit com brindes e certificado.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone (11) 3799-9033, ou email: [email protected]. As motocicletas devem ser acima de 600 cilindradas e os interessados também poderão alugar as motos com Boxer Adventure, através do contato (11) 99971 3114.

Publicidade