Publicidade

No dia 13 de junho, a Grand Brasil promoverá uma nova edição do Moto Club, evento que reúne motociclistas apaixonados pelas motos BMW, para um dia de passeio, descontração, lazer e muita liberdade na autoestrada. Desta vez para uma ocasião especial, a Festa Junina Beneficente do Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas (SP).

MotopasseioBMW_1_11_06

Grand Brasil promove motopasseio até Campinas – imagem de arquivo

O ponto de partida será na Grand Brasil BMW Alphaville, com um café da manhã para os participantes. Após a apresentação do briefing do percurso e os últimos preparativos, todos irão se preparar para saída, às 9h30.

O Instituto Ingo Hoffmann hospeda crianças de todo o país durante o período de tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial em tratamento de crianças com a doença, juntamente com seus pais e oferece toda a infraestrutura necessária como alimentação, transporte, brinquedoteca, biblioteca, reforço escolar e assistência psicológica.

Publicidade

Inscrições: As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone (11) 3799-9033, ou email: [email protected]. As motocicletas devem ser acima de 600 cilindradas e os interessados também poderão alugar as motos.

Serviço – Grand Brasil Moto Club
Data: 13 de junho
Destino: Festa Junina Beneficente do Instituto Ingo Hoffmann
Cidade: Campinas (SP)
Inscrições: gratuitas
Aluguel de motos: Box Adventure (11) 99660-5070.

Separador_motos