Publicidade

Dia 08 de dezembro, no Clube Costa Brava, cidade do Rio de Janeiro. Esta é a data e local de realização do HOG Rio Fest 2018, evento que reunirá uma legião de aficionados proprietários de motos Harley Davidson ao som de rock e diante da linda paisagem do local.

Organizadores animados com a realização do HOG Rio Fest 2018

Organizadores animados com a realização do HOG Rio Fest 2018

Os primeiros encontros de confraternização do grupo aconteciam na concessionária Rio Harley-Davidson, mas nos últimos três anos o evento cresceu e passou a exigir uma estrutura maior, que comportasse com mais conforto todo o amor pela marca americana. Surgiu então a ideia de fazer o evento sobre um penhasco do Joá.

“Neste ano, o HOG Rio Fest será no  Costa Brava, que tem todos os atributos que gostamos para fazer a festa. É um lugar lindo, maravilhoso, com um visual incrível. É um clube tradicional e respeitado da Zona Sul com a infraestrutura necessária que buscamos para a qualidade da festa” explica Cristiano Gusmão, diretor do HOG-Rio.

Publicidade
Banda Faixa Etária fará o encerramento da programação com clássicos do Rock N Roll

Banda Faixa Etária fará o encerramento da programação com clássicos do Rock N Roll

HOG Rio Fest e rock!

Claro que a programação do evento seria regada a rock n roll e a Banda Faixa Etária foi escolhida para, com seu repertório de clássicos do gênero, fechar a noite. “Escolhemos a banda porque o grupo é conceituado, de qualidade e respeitado no meio motociclístico. É sucesso em todos os eventos. Decidimos contratá-la porque o foco do nosso evento é o motociclista”, comenta Gusmão.hog-rio-fest-2018-banda-faixa-etaria-1

Os ingressos para o  HOG Rio Fest foram esgotados antecipadamente e durante o encontro será anunciado o novo diretor do grupo. É legal lembrar que entre janeiro e novembro, a organização promoveu passeios que, somados, chegaram a 20.400 quilômetros rodados pelas estradas do Sudeste do País. Para se tornar membro basta possuir uma motocicleta da marca.

separador_harley

Publicidade