Publicidade

No s bado, 27 de agosto, a Band FM e a Kasinski vÆo parar a Av. Pacaembu para divulgar as motos da marca para os consumidores.

Ser  realizado o Ped gio da Band, quadro da r dio que aborda motoristas e motociclistas nas vias p£blicas da cidade e distribui adesivos e brindes. Al‚m disso, os aficcionados por motos poderÆo testar todos os modelos e sentir o prazer de pilotar uma Kasinski.

A partir das 8 horas da manhÆ, os modelos Comet, Mirage, Cruise, Eko, Rally estarÆo … disposi‡Æo para teste. Para participar dos testes os interessados devem se dirigir at‚ a Av. Pacaembu, 1849, munidos de sua carteira de habilita‡Æo para motos. A equipe da Band, a partir das 11h, agitar  o p£blico com o ped gio e a distribui‡Æo de chaveiros com a logomarca Kasinski. Os locutores da r dio farÆo flashes ao vivo com chamadas para a promo‡Æo.

Na  rea externa do show room ter  um balÆo sinalizador, o trailler e o caminhÆo (trio el‚trico) da Band, al‚m de promotoras distribuindo brindes e folhetos. Na parte interna, os consumidores serÆo atendidos por revendedores Kasinski que darÆo informa‡äes sobre os produtos, cons¢rcio e financiamentos. E ainda haver  distribui‡Æo de refrigerantes e pipoca.

Publicidade

SERVI€O:
Evento: Promo‡Æo Kasinski e Band FM
Data: 27 de Agosto de 2005
Hor rio do ped gio: das 11h …s 13h
Hor rio do teste drive: das 8h …s 15h
Local: Show room da Kasinski
Endere‡o: Av. Pacaembu, 1849