Publicidade

Provas acirradas e muita emoção marcaram a quarta etapa do Arena Cross, realizada no sábado, dia 7, em São Bernardo do Campo (SP). Entre os pilotos patrocinados pela Rinaldi, destaque para Kioman Munoz na 65cc. O garoto conquistou a segunda posição e manteve a liderança na classificação da categoria.

“Minha expectativa para essa corrida era muito grande, apesar de estar na ponta da tabela da 65cc, ainda não consegui vencer e esta era minha meta. Fiz uma boa largada, mas cai logo no início da bateria e perdi algumas posições. Parti em busca da recuperação, felizmente ainda consegui alcançar um bom resultado”, explicou.

Júnior
A Rinaldi contou também com Dudu Lima na disputa da classe Júnior. O competidor largou bem, porém, na primeira volta se envolveu em um acidente, sendo que a corrida teve que ser paralisada. Dudu voltou para o reinicio da prova e encerrou em quinto lugar. O piloto segue em terceiro na classificação.

“Durante um salto eu e o Gustavo Amaral nos tocamos no ar, caímos e ele desmaiou. Fiquei preocupado, mas tentei me concentrar na prova. Voltei bem, em terceiro, quando faltavam três voltas para o fim eu escorreguei numa curva e cai novamente, perdendo duas posições”, contou.

Publicidade

Pró
Marcello “Ratinho” Lima foi mais um piloto Rinaldi na pista. Competindo na categoria Pró, Ratinho não fez boas largadas e terminou as duas baterias em sexto lugar, ficando com a quinta posição na soma dos resultados. O atleta continua com o oitavo lugar na tabela.

Confira os resultados: Pró (Bateria 1)
1º) Swian Zanoni
2º) João Paulino Jr.
3º) Leandro Silva
4º) Gustavo Takahashi
5º) Wellington Garcia
6º) Marcello “Ratinho” Lima

Pró (Bateria 2)
1º) Swian Zanoni
2º) Leandro Silva
3º) João Paulino Jr.
4º) Wellington Garcia
5º) Roosevelt Assunção
6º) Marcello “Ratinho” Lima
Júnior

1º) Hector Assunção
2º) Thales Vilardi
3º) Rodrigo Rodrigues
4º) Rafael Faria
5º) Eduardo Lima

Publicidade

65cc
1º) Djalma Brito
2º) Kioman Munoz
3º) Hugo Erthal
4º) Carlos Evangelista
5º) João Michelin