Publicidade
Foto: Pipo Castro disputa o Arena Cross em SÆo Jos‚ (SC)

Foto: Pipo Castro disputa o Arena Cross em SÆo Jos‚ (SC)

O piloto patrocinado pela Pro Tork Pipo Castro entra forte na disputa pelo t¡tulo da categoria MX1 nesta 10¦ e £ltima etapa do Arena Cross 2007, que ser  disputada na cidade de SÆo Jos‚ (SC), no pr¢ximo s bado (10). Pipo ocupa a segunda posi‡Æo com 236 pontos, contra 256 do l¡der Leandro Silva.

A cidade ser  o palco de uma disputa bastante acirrada na briga pelas primeiras posi‡äes das categorias MX1 e MX2. Mas levantar o caneco nÆo ser  nada f cil. Se vencer a corrida, Castro precisar  contar com um trope‡o de Leandro Silva.

Por isso, correndo em casa, no Estado de Santa Catarina, o campeÆo do Arena Cross de 2005 e 2006 espera ter um bom desempenho e contar com a sorte. “Tenho chances, mas nÆo depende s¢ de mim este t¡tulo. Espero mesmo ‚ realizar uma boa corrida, dar o meu m ximo. Quero fazer uma boa prova. Se vier o t¡tulo s er  ¢timo, se nÆo conseguir, tamb‚m ficarei feliz porque nÆo deixei de busc -lo”, explica Pipo.

Publicidade

Segundo o piloto, a competi‡Æo deste ano est  bem mais acirrada do quem em anos anteriores. “Est  bem legal a competi‡Æo. Este ano as corridas estÆo mais complicadas e as coisas ficaram mais dif¡ceis, o que ‚ bom, pois a primeira posi‡Æo j  foi ocupada por trˆs pilotos. Ainda nÆo perdi a esperan‡a de vencer o torneio”, explica.

Cada bateria distribui 20 pontos ao primeiro colocado, 16 ao segundo e 13 ao terceiro. Nesta temporada Pipo venceu a quarta, quinta e s‚tima etapas do Arena Cross.