Publicidade
Foto: Equipe Pro Tork foi apresentada nesta sexta-feira, em Indaiatuba (SP)

Foto: Equipe Pro Tork foi apresentada nesta sexta-feira, em Indaiatuba (SP)

A Pro Tork, subsidi ria da Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, fechou a compra da Ultragrip, f brica de Franca, interior de SÆo Paulo, especializada na produ‡Æo de equipamentos para pilotos de motocross e off-road.

Com este novo investimento, a empresa se consolidar  tamb‚m na produ‡Æo da nova linha de cal‡as, camisas, botas e luvas.

O an£ncio oficial da negocia‡Æo foi feito por Marlon Bonilha, diretor de marketing da Pro Tork, na sexta-feira … noite durante coquetel de lan‡amento da equipe oficial de motocross da Pro Tork, em Indaiatuba (SP), local da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. O time da Pro Tork usar  equipamentos da marca.

Publicidade

“Estamos colocando em pr tica um plano de neg¢cios ousado, mas com objetivos bem tra‡ados. Esperamos atingir nossas metas a m‚dio prazo, fixando a marca Pro Tork tamb‚m como uma referˆncia em equipamentos para a pr tica off-road”, disse Marlon.

No in¡cio da semana a Pro Tork j  havia anunciado um novo investimento no esporte. A empresa agora ‚ co-patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Motocross, evento organizado e promovido pela CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo).

Motocross – A Pro Tork apresentou oficialmente em Indaiatuba os pilotos oficiais, equipamentos e colaboradores para a temporada 2006. O time, que ser  coordenado por Paulo Stedile, contar  com oito pilotos na disputa do Brasileiro.

A equipe Pro Tork ter  Massoud Nassar e Adrian Cantero na MX1; Rafael Zenni, Kurt Ayrton da Rocha e Jean Ramos, na MX2; Nico Rocha (MX3), Gabriel Zenni na 85cc e Endrews Armstrong na 65cc. “Hoje estamos realizando um sonho antigo de ter uma equipe e esperamos que esta entrada no circuito do motocross brasileiro nos permita testar e melhorar ainda mais a qualidade dos nossos produtos”, comentou Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork.

Publicidade