Dafra Laser

Dafra Laser
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Dafra Laser
O Laser 150 impressiona pelo porte avantajado, tendo a tecnologia Loncin, uma das grandes fabricantes de motos chinesas. O modelo oferece posição de pilotagem extremamente confortável, com enorme banco. O câmbio e a embreagem são automáticos, como de costume nos scooters, facilitando a condução pelas vias urbanas, onde o "pára-e-anda" é constante.

Ficha Técnica

Cilindrada: 149
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 11,5 cv a 8.900 rpm
Torque Máximo: 0,96 mkgf/m a 6.000 rpm
Transmissão: CVT
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Telescópica, com curso de 130 mm
Partida: Elétrica / Pedal
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Braço oscilante, bi-amortecida
Peso (seco): 120
Peso em movimento: 123 (MVOM)
Comprimento: 1980
Largura: 665
Altura: 1230
Altura do Banco: 920
Distância entre Eixos: 1400
Pneu Dianteiro: 130/160 – 13
Pneu Traseiro: 130/60 - 13
Capacidade do tanque: 4
Balança: Convencional

Outras Versões

Laser (150cc):   2010 / 2009 / 2008
mais opções

Todas as Avaliações da Dafra Laser

Recomendo
Classificação
Prós:
baixo Índice de roubo
cambio cvt automática
pratica e baixo custo de manutenção
Contras:
rodas pequenas
pouco curso de suspensão
mercado fraco para revende-la
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
4800
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
24 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Prós:
ninguém rouba
Contras:
ninguém quer
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
8000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
22 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Comentários:
Lixo. Lixo total.
Prós:
Fácil de render pois e bonita.
Contras:
Ganhei um inimigo quando a vendi.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
10000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 06/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
22 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Dafra

foto moto dafra/cityclass-200i Dafra Cityclass 200i
Dafra Cityclass 200i
foto moto dafra/next Dafra Next
Dafra Next
foto moto dafra/smart Dafra Smart
Dafra Smart
foto moto dafra/zig-100cc Dafra ZIG (100cc)
Dafra ZIG (100cc)
foto moto dafra/roadwin Dafra Roadwin
Dafra Roadwin

Notícias sobre motos da Dafra

capa noticia Parceira da Dafra e BMW, TVS está chegando na Europa
Parceira da Dafra e BMW, TVS está chegando na Europa
Parceira da Dafra e BMW, TVS está chegando na Europa
capa noticia Parceira de Dafra e BMW, TVS lança moto elétrica esportiva
Parceira de Dafra e BMW, TVS lança moto elétrica esportiva
Parceira de Dafra e BMW, TVS lança moto elétrica esportiva
capa noticia Dafra NH 300: melhor e mais barata que Lander 250 e XRE 300?
Dafra NH 300: melhor e mais barata que Lander 250 e XRE 300?
Dafra NH 300: melhor e mais barata que Lander 250 e XRE 300?
capa noticia Barata e equipada, nova Dafra Apache 200 ABS põe fogo na briga
Barata e equipada, nova Dafra Apache 200 ABS põe fogo na briga
Barata e equipada, nova Dafra Apache 200 ABS põe fogo na briga