Harley-Davidson Dyna

Harley-Davidson Dyna
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Harley-Davidson Dyna

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.450,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm

Outras Versões

Dyna Fat Bob:   2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2009
Dyna Low Rider:   2017 / 2015 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994
Dyna Low Rider Convertible:   2015 / 1998
Dyna Super Glide:   2019 / 2017 / 2011 / 2008
Dyna Super Glide :   2009
Dyna Super Glide Custom:   2018 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008
Dyna Switchback:   2014 / 2013 / 2012 / 2011
Fat Bob:   2020 / 2019 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012
FXD Dyna Super Glide:   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995
FXDS Dyna Convertible:   1998 / 1997 / 1996 / 1995
FXDWG Dyna W. Glide:   2013 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995
Low Rider:   2017 / 2015
Screamin Eagle FAT Boy:   2011 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
Street Bob:   2017 / 2016 / 2015
Super Glide Custom:   2014 / 2011 / 2009
Swichback:   2014
mais opções

Todas as Avaliações da Harley-Davidson Dyna

Recomendo
Classificação
Prós:
Força do motor em qq rotação.
Beleza e qualidade de acabamento.
Dirigibilidade para uma cruiser.
Ronco do motor.
Contras:
Peso.
Custo de manutenção
Custo dos acessórios
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
32000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 29/03/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
32 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto estilo HD, própria para admiradores da marca, cumpre seu papel com estilo.
Prós:
Moto potente e equilibrada
Contras:
Estilo de pilotagem, calor gerado
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Prós:
Estilosa, bonita, traz a autenticidade das HDs. Admiro.
Contras:
Peso que parece mal distribuído, apesar do centro de gravidade estar bem rente ao chão. A trepidação é tradição, mas incomoda. Em baixa velocidade a primeira marcha reclama e a segunda parece muito, fica engasgando.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
35 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Harley não tem defeitos, tem características, Moto que agrada a um consumidor específico, Estilo de vida, Moto pra casar, não pretendo trocar, Viciante Grandalhona, Pesada, barulhenta, durona, esquenta o motor, (dependendo do que vc espera de uma moto pode ser seu Paraíso ou seu Inferno. Muito torque e força mas uma velocidade final um tanto apática (180km/h) para quem pretende dar esse tipo de uso para uma moto. Não é raro alguns Harleyros procurarem acessórios de desempenho, remapeamento de I.E. para melhor rendimento mas acho que Harley não é pra isso, principalmente neste modelo Dyna. Considero seu motor espetacular. Manutenção normal feita em Oficinas especializadas mas não em concessionárias, ja troquei pneus, óleo, pastilhas de freio, rolamentos na roda traseira sem sustos no orçamento. Eu gosto da posição das pedaleiras recuadas, Mudei a espuma do banco traseiro e gostei do resultado. Eu sempre quis ter uma e entrei no mundo Harley perfeitamente ciente do que encontraria, e me surpreendi bastante favoravelmente, Muita opção de customização, acessórios uteis, e muitos penduricalhos também pra quem gosta. facilmente encontraveis, principalente em feiras de troca de usados ou lojas que fazem consignação de acessórios. Faço 21km/l na estrada,
Prós:
Estilo
Torque/potência
Sexta Marcha
Econômica
confiável/durável
excelente valor de revenda
ampla gama de acessórios (principalmente usados para troca e customização)
Contras:
motor esquenta demais em trânsito pesado
Não é muito boa de freio
Não aceita desaforo de piloto inexperiente
pós venda de dealers oficiais
Viciante

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
29000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Antes de comprar a Dyna estava entre uma Dragstar (usada), Boulevard M800 (usada) e Vulcan 900 (zero km).

Já tinha praticamente descartado a Dragstar por causa dos seus carburadores. freio traseiro a tambor e tanque de gasolina pequeno, em um testdrive em duas motos de amigos também não gostei do tamanho da moto, eu com 1,80m mais minha garupa achamos que ficamos muito apertados.

Não consegui nenhuma Boulevard M800 para fazer um test-drive, a Suzuki não permite tal coisa nas suas 0km e também não tinha um amigo que tivesse uma.

Estava quase comprando a Vulcan mesmo sem fazer um test-drive, eu e minha garupa gostamos da moto apenas de sentar na concessionária. A moto vinha com freios a disco na frente e atrás e um tanque de gasolina de 20 litros. Porém em uma promoção no Salão das Duas Rodas, por 3mil reais a mais acabei pegando a Harley. Já tinha notado também que seria muito mais fácil trocar a Harley depois de uns anos do que a Vulcan.

Até hoje não me arrependo em nada, adoro essa moto e só troco ela por outra Harley, daqui uns anos pegarei uma Softail pois de acordo com relatos a suspensão melhora e muito, resolvendo assim o que eu acredito ser o pior problema da Dyna, sua suspensão.
Prós:
Torque - Excelente, em 30 metros já se coloca quinta ou sexta marcha e caindo na estrada é quase uma moto automática, só se encosta no câmbio ao chegar no pedágio ou no posto de gasolina.

Qualidade no acabamento - Nem se compara a qualquer custom japonesa, o cromado principalmente, parece um espelho.

Consumo - Na estrada ela fica entre 18 e 22km/L. As piores médias são feitas com muita bagagem e garupa, sozinho mesmo subindo serras e/ou com vento contra o consumo não se altera.

Tanque de gasolina - Com quase 20L te dá uma autonomia de 350km em média, pedindo reserva entre 250 e 280km. Não entendo porque as outras marcas japonesas insistem em fazer motos custom que teoricamente são feitas para viajar longas distâncias com tanques rídiculos de 14 litros.

Sexta marcha - Na estrada ando desde 80 até 120km/h. Deixa o motor trabalhar com uma rotação menor e reduz o consumo. Mesmo quando é necessário fazer uma ultrapassagem não é necessário reduzir para quinta, acelere e a moto passa dos 140km/h em poucos segundos.

Correia dentada - Minhas outras motos tinham corrente. Só de pensar que não tenho mais que lubrificar a corrente e sujar a moto toda é um alívio.

Curvas - Há quem reclame que a Dyna não gosta de curvas, também já ouvi que a Boulevard M800 é bem melhor nesse quesito. Não posso comparar pois nunca andei na custom da Suzuki mas eu não tenho nenhum problema nas curvas com minha moto. Para uma moto custom desse porte achei que era bem pior antes de comprar, me surpreendeu.
Contras:
Banco do garupa - Como toda moto custom, o banco do garupa e nada é a mesma coisa. Foi a primeira coisa que troquei, optei por um banco original Harley mais "touring" (Sundowner Seats) e logo depois por um encosto (sissy-bar) para o garupa.

Suspensão - Andei na Shadow 750 2012 de um amigo e posso dizer que a Honda já aprendeu a fazer suspensões para nosso asfalto horrível, a Harley se aprendeu não o fez na Dyna.

Freio traseiro - O freio traseiro não serve para parar a moto efetivamente, apenas diminui a velocidade. Achei que fica parecendo um freio a tambor. Andei em uma Dragstar 2004 e achei que os freios são bem parecidos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
12987
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Não Recomendo
Classificação
Prós:
A Fat Bob, à semelhança das demais HDs, tem um apelo único. Uma motocicleta estilosa, com assento confortável e um som característico, que encanta os aficionados.
O estilo custom é uma característica única, e as HDs, como um todo, formam um subgrupo peculiar. Um grande diferencial destas motos é a baixa posição dos assentos, que favorecem as mulheres, e as pessoas com pernas curtas. O assento da moto é muito macio, o que o torna muito confortável, com um bom apoio lombar.
Contras:
A HD Fat Bob é muito pesada, fator que compromete sua dirigibilidade. O peso, além daquele medido na balança, é sentido nas pernas e nos braços ao pilotar, exigindo esforço nas manobras, seja em movimento ou parado. Embora o banco seja confortável, se sente, e muito, os impactos das irregularidades do terreno na base da coluna vertebral, no coxi. Também não gosto da vibração excessiva. Seja parado, seja em movimento. Se tem a sensação de que o motor está constantemente falhando. Mas, sei, isso é uma característica da marca, e elogiada por muitos. Mas não me agrada. Falta muita tecnologia para a moto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Harley-Davidson à venda

De R$ 44.000,00 a R$ 44.000,00 entre 3 ofertas
Harley-Davidson Dyna
R$ 44.000,00
Harley-Davidson Dyna
Harley-Davidson Dyna
R$ 49.500,00
Harley-Davidson Dyna
Harley-Davidson Dyna
R$ 39.900,00
Harley-Davidson Dyna

Guias de motos Harley-Davidson

foto moto harley-davidson/electra-glide Harley-Davidson Electra Glide
Harley-Davidson Electra Glide
foto moto harley-davidson/sportster-1200 Harley-Davidson Sportster 1200
Harley-Davidson Sportster 1200
foto moto harley-davidson/dyna Harley-Davidson Dyna
Harley-Davidson Dyna
foto moto harley-davidson/electra-glide-ultra-limited-flhtk Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited (FLHTK)
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited (FLHTK)
foto moto harley-davidson/electra-glide Harley-Davidson Electra Glide
Harley-Davidson Electra Glide

Notícias sobre motos da Harley-Davidson

capa noticia Harley-Davidson Dyna Switchback 2012: só nos EUA, por enquanto
Harley-Davidson Dyna Switchback 2012: só nos EUA, por enquanto
Harley-Davidson Dyna Switchback 2012: só nos EUA, por enquanto
capa noticia Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
capa noticia Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
capa noticia Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500