Harley-Davidson Sportster 883

Harley-Davidson Sportster 883
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Harley-Davidson Sportster 883

Ficha Técnica

Cilindrada: 883,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm

Outras Versões

Iron:   2017 / 2014 / 2010
Sportster 883 Custom Xl:   2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003
Sportster 883 Forty-Eight:   2015 / 2014
Sportster 883 Iron:   2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
Sportster 883 Iron XL883N:   2020 / 2019 / 2018 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
Sportster 883 Roadster:   2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
Sportster 883 Xl Low:   2007 / 2006
Sportster XL 883 Custom:   2007 / 2005 / 2003
Sportster XL 883 R:   2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
XL 883 Hugger:   2005 / 1996 / 1995 / 1994
Xl 883 Sportster:   2014 / 2012 / 1997
XL 883 Sportster:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998
XL 883 Std:   2006 / 2005 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993 / 1992 / 1991
mais opções

Todas as Avaliações da Harley-Davidson Sportster 883

Não Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito torcuda, forte, boa retomada, boa dirigibilidade pra cidade, desde que você não pegue trechos de ruas esburacadas.
Contras:
Suspensão, frente e traseira, ruim. Garupa não aguenta o desconforto em viagens acima de 80 km. É realmente desconfortável. Ruas esburacadas você também vai sentir as costas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
603 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente opção pra quem quer iniciar com motos custom!
Prós:
Estilo, Opções de personalização, Potência, Durabilidade.
Contras:
Consumo, Seguro, Preço de peças para reposição.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
27000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
2 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
uma boa moto, com um excelente torque. Vale cada centavo.
Prós:
Um ótimo desempenho, Uma Harley
Contras:
dificuldades em encontrar peças e acessórios, Transmite toda imperfeição da pista ao piloto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/11/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Comentários:
Comprei a minha no final de 2010 a muito custo. Ela é dura, esquenta e vibra muito, além do consumo que não consigo fazer sair da casa dos 13 km/l na cidade (São Paulo). Mas nada disso sobrepõe o prazer de se circular em cima dessa moto. Ela é do tipo que exige habilidade e recompensa o piloto por isso. Para quem gosta de uma moto com personalidade, essa é a pedida. Ainda mais considerando que se compra uma moto de quase 900cc por preço de 650cc.

A mancada mesmo é só o banco original, muito plaino e duro. Para o garupa é um terror, pois a moto não oferece nenhum tipo de apoio. Coloquei um assento mais largo e com mais espuma. Melhorou um pouco, mas sem um sissy-bar (encosto para o garupa), é difícil para quem vai atrás completar uma viagem de mais de uma hora.

Outro ponto negativo é o preço dos acessório. Me informaram um preço de R$ 1.000 para um encosto original. Estou procurando paralelos
Prós:
Visual
Torque
Usabilidade urbana considerando o porte da moto
Preço de aquisição
Habilidade de cruzar grandes distâncias
Contras:
Consumo
Autonomia
Conforto para o garupa
Preço das revisões em concessionária
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7800
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 02/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Fácil manobrabilidade em cidades, confortável e excelente desempenho . Seguro cotado super em conta ,comparado com outras marcas.
Contras:
Até o presente momento... sem contras!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
500
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
47 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
A motocicleta mais divertida que tive. Infelizmente foi furtada em Sampa com 40 dias de uso.
Prós:
Agilidade.
Custo x Benefício.
Disponibilidade de Acessórios.
Custo do Seguro.
Contras:
Conforto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
2000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Já tive motos esportivas e Big Trail e achei essa moto disparada a mais divertida de pilotar. A 883 é uma moto apaixonante!
Prós:
Visual nota 10 com muitas possibilidades de customização;
Torque muito bom que passa confiança nas ultrapassagens;
Não requer troca de marchas constantes o que gera conforto na estradas;
Moto baixa com fácil dirigibilidade na cidade e em manobras lentas.
Contras:
Suspensão muito curta gera perigo nos buracos;
Vento vem todo no piloto, caso esteja com capacete aberto gera desconforto;
Tanque de 12 l é muito pequeno, gerando pouca autonomia e caso deseje fazer viagens longas terá de planejar as paradas e terá perda de tempo final;
Apesar de não pedir trocas de marchas constantes, acho que uma 6ª marcha cairia bem;
Não tem ABS.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
9000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
27 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Na minha opinião, ela é uma moto para desfilar com elegância e charme. Para ser curtida na garage, levar para a sala, o quarto... quem gosta de moto sabe do que estou escrevendo.
Prós:
Opinião de quem só experimentou a moto. Pros : Torque, ronco, robustez, carisma da marca.
Contras:
Achei desconfortável. Ela copia com fidelidade as irregularidades da vias e o impacto final se dá na coluna lombar do piloto. O garupa... ela não é para garupas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Curtindo muito a moto e estou no caminho das alterações. Ela já está com kit 1200 e módulo de injeção, escapamentos negros, pedaleira avançada, pneu banda branca, filtro esportivo, amortecedor progressive suspension e em breve pinto o tanque. Eu adoro minha moto. Ando na de alguns amigos, tem custom maiores melhores pra estrada e off road melhor pra cidade. Gosto dessa opção de ter uma moto que encara a estrada e ao mesmo tempo costuro no transito do dia a dia. Adoro a força dela nas arrancadas e segurança que me dá na resposta do motor.
Com o módulo de injeção controlando a mistura tenho um desempenho econômico na cidade(18 km) e na estrada em dois perfis: andando devagar(21km) e acelerando pesado(15km).
Moto terapia. Ronco de motor sem igual.
Prós:
O quadro de visual mais esportivo da Harley.
Modelo existe desde 1957, tem uma infinidade de fabricantes e customizadores de peças.
Com guidom T-bar passa no corredor como uma moto pequena.
Esse modelo da Sportster vem com duplo disco no freio dianteiro. Com sua relação de peso ele tem ótima frenagem apesar de não ser ABS.
O motor pode ser mudado para 1200 cc com simples alteração com kit de fábrica. Performance top.
Não esquenta tanto quanto as motos de cilindradas maiores da Harley.
Manutenção simples
Contras:
Amortecedores originais fracos pro peso da moto. Se vai andar com garupa obrigatoriamente terá de fazer up grade.
Encontre mecânico de confiança, fuja da concessionária.
Tem de trocar o escape original, muito silencioso.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
40000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 30/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
23 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Não é possível comparar uma Harley com outras motos, principalmente as japonesas, a posição de pilotagem, estilo, ciclistica, enfim , tudo é diferente. Até entre modelos muda muita coisa, a Sportster pelo que ela se propõe responde melhor que suas concorrentes. Bancos e buracos fazem parte de nosso terceiro mundo, elas foram projetadas para rodar nas Highways onde buracos são uma raridade !!!!!! Japonesas são confortáveis, velozes porém não são tão duráveis e estáveis como uma Harley.
Antes de comprar uma Harley pense muito bem, ela representa um estilo de vida e principalmente a paixão pelo motociclismo, vc tem que abrir mão de muitos confortos que as japonesas oferecem, entretanto o dono de uma Harley daqui a vinte ou trinta anos continuará apaixonado por ela e ela continuara sendo uma Harley.
Prós:
Moto excelente, na performance, no torque, extremamente ágil no transito devido ao seu perfil . Não existem duas Harleys iguais !!!!
Contras:
Posição da pedaleira, angulo muito reto em relação corpo, deveria vir da fabrica com comando avançado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
21500
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Harley-Davidson à venda

De R$ 34.000,00 a R$ 34.000,00 entre 14 ofertas
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 34.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 39.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 34.000,00
Harley-Davidson Sportster 883

Guias de motos Harley-Davidson

foto moto harley-davidson/sport-glide Harley-Davidson Sport Glide
Harley-Davidson Sport Glide
foto moto harley-davidson/street-glide Harley-Davidson Street Glide
Harley-Davidson Street Glide
foto moto harley-davidson/electra-glide-ultra-limited Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited
foto moto harley-davidson/softail Harley-Davidson Softail
Harley-Davidson Softail
foto moto harley-davidson/fxdwg Harley-Davidson FXDWG
Harley-Davidson FXDWG

Notícias sobre motos da Harley-Davidson

capa noticia Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
capa noticia Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
capa noticia Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
capa noticia Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil
Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil
Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil